.
"ESTAMOS ENGORDANDO A CADA DIA MAIS..."
Vocês não acham que ele está falando com a mãe dele???
Uauauauauauauauauauaua
Falava comigo pow! rsrsrs.....
Aà mermão,
Engordando é o fiofó dele.
Tô de dieta desde o jantar de ontem e já perdi 10 gramas depois que fui no banheiro.
Falei?
shuashuashuassssssssssss
Abração abusado prá ti.
Caro Um Certo Alguém :
E aposto que foi a alegria de uns vara-paus que existem por aÃ. Tiveram até uma ereção espontânea só em pensar em como alugar os amigos gordinhos no dia seguinte, né? espeto de assar cobra. Mas o Garcia tem razão (era isso que queria ouvir)....as novas gerações tem engordado cada vez mais. à muita traqueira que se come, fast-foods da vida, produtos industrializados, lanches em lugar de refeições por "falta de tempo", ansiedades descontroladas e descontadas na alimentação e, tantos outros fatores. Principalmente as crianças não tem mais aquela educação quanto a hora e forma de se alimentar como dantes. à um maluco na frente do computador comendo Xis-meleca, o outro no sofá assistindo Malhação traçando uma caixa de bis, o pai no boteco enchendo a pança de cerveja e, a mãe na cozinha muito ansiosa, beliscando tudo que vê pela frente e reclamando da m.erda de famÃlia que é aquela! Aqui somos o paÃs da fartura e do desperdÃcio. Traços da cultura americana que adquirimos. E me dá um tempo pra limpar o teclado que enchi essa p.orra de farelo de bolacha!
Abraços!
Querido,
O pior é que ele tem razão !! rsrs
Eu adoro comer.............principalmente muita bobagem !! rsrs
Preciso fechar minha boca, senão futuramente posso me enquadrar nessa reportagem né ? rs
{ ^ , ^ }
( __( |
_,,_,,_ Beijos e boa noite
Camila
Ele sempre se põe no meio
Amigo este é um programa que nao preciso ver
pois estou no peso ideal Graças a Deus e mantendo a boca fechada..kkkkkkkkkkkkk
Eu estou engordando a cada dia mais :-S
Amigo !!!
Esta ele deu no meu rim .
Acusei o golpe de cara.
Beijosssss
acho sim,mas muita gente assiste esse programa.
ele tá certo, se não tivermos cuidado..
Comments
Falava comigo pow! rsrsrs.....
Aà mermão,
Engordando é o fiofó dele.
Tô de dieta desde o jantar de ontem e já perdi 10 gramas depois que fui no banheiro.
Falei?
shuashuashuassssssssssss
Abração abusado prá ti.
Caro Um Certo Alguém :
E aposto que foi a alegria de uns vara-paus que existem por aÃ. Tiveram até uma ereção espontânea só em pensar em como alugar os amigos gordinhos no dia seguinte, né? espeto de assar cobra. Mas o Garcia tem razão (era isso que queria ouvir)....as novas gerações tem engordado cada vez mais. à muita traqueira que se come, fast-foods da vida, produtos industrializados, lanches em lugar de refeições por "falta de tempo", ansiedades descontroladas e descontadas na alimentação e, tantos outros fatores. Principalmente as crianças não tem mais aquela educação quanto a hora e forma de se alimentar como dantes. à um maluco na frente do computador comendo Xis-meleca, o outro no sofá assistindo Malhação traçando uma caixa de bis, o pai no boteco enchendo a pança de cerveja e, a mãe na cozinha muito ansiosa, beliscando tudo que vê pela frente e reclamando da m.erda de famÃlia que é aquela! Aqui somos o paÃs da fartura e do desperdÃcio. Traços da cultura americana que adquirimos. E me dá um tempo pra limpar o teclado que enchi essa p.orra de farelo de bolacha!
Abraços!
Querido,
O pior é que ele tem razão !! rsrs
Eu adoro comer.............principalmente muita bobagem !! rsrs
Preciso fechar minha boca, senão futuramente posso me enquadrar nessa reportagem né ? rs
{ ^ , ^ }
( __( |
_,,_,,_ Beijos e boa noite
Camila
Ele sempre se põe no meio
Amigo este é um programa que nao preciso ver
pois estou no peso ideal Graças a Deus e mantendo a boca fechada..kkkkkkkkkkkkk
Eu estou engordando a cada dia mais :-S
Amigo !!!
Esta ele deu no meu rim .
Acusei o golpe de cara.
Beijosssss
acho sim,mas muita gente assiste esse programa.
ele tá certo, se não tivermos cuidado..