Está começando o Globo repórter sobre obesidade, sabem o que o A. Garcia disse logo de cara?

.

.

"ESTAMOS ENGORDANDO A CADA DIA MAIS..."

Vocês não acham que ele está falando com a mãe dele???

Uauauauauauauauauauaua

Comments

• Falava comigo pow! rsrsrs.....

• Aí mermão,

Engordando é o fiofó dele.

Tô de dieta desde o jantar de ontem e já perdi 10 gramas depois que fui no banheiro.

Falei?

shuashuashuassssssssssss

Abração abusado prá ti.

• Caro Um Certo Alguém :

E aposto que foi a alegria de uns vara-paus que existem por aí. Tiveram até uma ereção espontânea só em pensar em como alugar os amigos gordinhos no dia seguinte, né? espeto de assar cobra. Mas o Garcia tem razão (era isso que queria ouvir)....as novas gerações tem engordado cada vez mais. É muita traqueira que se come, fast-foods da vida, produtos industrializados, lanches em lugar de refeições por "falta de tempo", ansiedades descontroladas e descontadas na alimentação e, tantos outros fatores. Principalmente as crianças não tem mais aquela educação quanto a hora e forma de se alimentar como dantes. É um maluco na frente do computador comendo Xis-meleca, o outro no sofá assistindo Malhação traçando uma caixa de bis, o pai no boteco enchendo a pança de cerveja e, a mãe na cozinha muito ansiosa, beliscando tudo que vê pela frente e reclamando da m.erda de família que é aquela! Aqui somos o país da fartura e do desperdício. Traços da cultura americana que adquirimos. E me dá um tempo pra limpar o teclado que enchi essa p.orra de farelo de bolacha!

Abraços!

• Querido,

O pior é que ele tem razão !! rsrs

Eu adoro comer.............principalmente muita bobagem !! rsrs

Preciso fechar minha boca, senão futuramente posso me enquadrar nessa reportagem né ? rs

{ ^ , ^ }

( __( |

_,,_,,_ Beijos e boa noite

Camila

• Ele sempre se põe no meio

• Amigo este é um programa que nao preciso ver

pois estou no peso ideal Graças a Deus e mantendo a boca fechada..kkkkkkkkkkkkk

• Eu estou engordando a cada dia mais :-S

• Amigo !!!

Esta ele deu no meu rim .

Acusei o golpe de cara.

Beijosssss

• acho sim,mas muita gente assiste esse programa.

• ele tá certo, se não tivermos cuidado..

Sign In or Register to comment.