gente furar a orelha doi muito?

é um furo normal

Comments

  • Não,eu furei em uma farmácia.É simples,você escolhe o brinco (na farmácia,pois lá eles são anti-inflamatórios),dai da para um funcionário,ele coloca em uma pistolinha e fura.É como se fosse um tiro (só q beeeeeeeeeem menos dolorido) e o furo é feito com o próprio brinco,no começo arde um pouquinho,depois a sua orelha fica quente e incomoda nos primeiros dias p vc dormir.Ah,e tem que ter alguns cuidados:

    nº1-Passar todo dia mertiolhate e girar o brinco para não grudarna orelha;

    nº2-Não tire o brinco por um mes,e vc pode tomar banho com ele sem problema algum.

    Espero ter ajudado,bj,escolhe amiha resposta.

  • doi d mais mais dor é muito particular

  • minha mãe furou pra mim, não doi nada so um pouco,so q fechou .acho q vou furar na farmacia .

  • Não, eu ja furei 5 vezes, 4 no normal e uma no segundo furo, mas como são duas orelhas então foram dez vezes kkk...

    Doi não só faz um barulho alto...pakkkk... furou!!!

  • amore nao doinadica é tao rapido que vc só escuta o barulho(se for furada em armacia)

    mas se for furar em loja de piercing doi mais

  • Se você furar na farmácia com aquela pistolinha, não dói nada, é tipo, uma picada de abelha, até menos que isso. Agora, se você furar em casa por conta própria, já não garanto nada. É só não ficar com medo que vai dar tudo certo.

  • se não for na cartilagem... não dói nada

    só sente uma pressão

  • Não se a pessoa que furar o souber fazer.

  • não doí nada amiga e super rapido e vou te confessar da vontade de fazer de novo rsrsrs vai com fe e fica calma

    beijos qualquer coisa entra em contato

  • Não, só arde um pouquinho ...

Sign In or Register to comment.