meu pc ta esquentando demais ta chegando até ums 68?

Computador:

Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86

Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 8.0.7100.0

DirectX DirectX 11.0

Nome do Computador FABIO-PC

Nome do usuário fabio

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

>Update:

nossa troquei o cooler ontem coloquei um outro hj e continua o defeito eu tambem ja troquei a pasta termica 3 vezes eas prizilhas então certas

seria a minha placa de video

Comments

• Existe um equipamento chamado Cooler que vai em cima do Processador.O Cooler serve para resfriar o Processador quando as atividades exigem um maior esforço da maquina.Abra seu computador e veja se o cooler tem algum problema ou se tem muita poeira em cima dele.Caso tenha poeira tire e não deixe acumular mais, pois a poeira bloqueia a entrada e saída de ar do equipamento.Se estiver quebrado,é só comprar outro que não sai por menos de 17 ou 18 reais.

• instale outro cooler

• tente trocar o VENTILADOR q tem dentro do seu pc, pelo visto ele está quebrado

:)

• Não preciso de tanta informação para saber o que tem de errado com o seu computador. A peça problemática se chama cooler que é um mini-ventilador que tem a função de resfriar o seu computador por dentro. Com o tempo ele enche de poeira e como é rodado com pouca energia, ele acaba parando e não resfriamais nada... Te aconselho a trocar logo essa peça antes que o seu computador queime por completo.

• Mano dentro do pc tem tipo uma ventuinha tipo um mini ventilador.E é essa ventuinha q fas esquentar o sistema a placa e tals as veses pode ter estragado essa pessa ^^

• tente abrir o cpu e coloque ele em local arejado!!!

• enxeu d mais a pergunta mas num da nada

mano 68°C vo passar um pekeno sumario das minhas temperaturas

agora

Processador: 56°C ~ 65°C

Placa Mãe (chipset): 33°C ~ 45°C

GPU (P.vídeo): 50°C ~ 86°C

HD1: 38°C ~ 50°C

HD2: 21°C ~ 40°C

a primeira tem em idle e a segunda em full

e eu nao esquento a cabeca pq ta normal

mas olha tuas FANs (ventiladores)

olha o assentamento dos HEATSINKS (dissipadores de calor)

se o mesmo para os coolers (Dissipadores de calor com ventiladores juntos)

LoL

• nome correto para esta peça ´´e FAN veja se tem poera no fan limpe e teste ele , neste caso se vc nao ta jogando e nei esta fazendo nada no pc e ele esquenta muito troque o fan e a pasta termica que vem junto, preste atençao quando for comprar o fan veja se e compativel com seu processador!!! abraçao espero ter te ajudado!!!!

• Abra seu CPU, dentro dele existe um ventiladorzinho, se chama cooler, retire-o e vá numa loja de informática e compre outro igual, custa em torno de 10 reais e se você levar para o técnico , custará uns 80 ( ´já paguei 70 ano passado mas agora aprendi a resolver isso).

Este superaquecimento é prejudicial para seu PC, resolva isso logo.

Ele desligará sozinho quando chegar a +- 80ºC.

Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssss.

• EXISTE ESSAS OPÇÕES:

VÁ EM ETAPAS!!

1º ABRA O SEU PC(TIRE A TAMPA) DEIXE SEM ELA, E TESTA A TEMPERATURA!

SE CONTINUAR ASSIM

2º O COOLER, FAÇA UMA LIMPEZA...OU TROQUE!!

3° PASTA TERMICA DO SEU PROCESSADOR!!

FAÇA LIMPEZA EM SEU COMPUTADOR, LIMPER O DISSIPADOR O COOLER !!

OU ATÉ MESMO COLOQUE UM COOLER EXTERNO!!

Sign In or Register to comment.