Oque fazer:? to desesperada? mau..me ajudem!?

LEIAM POR FAVOR!!!!!!!!!!!

é o seguinte!

eu namoro a 1ano e 6 meses!

meu namoro sempre foi muito complicado!!

meu namo vivia reinando cmg..sempre explosivo e grosso...

me proibiu d entrar na net...eu parei mesmo assim..me inchia d elixo..por causa de ciumes...me chamou muitas vezes de nomes baixoa..mesmo sabendo q nao sou desse tipo.... nunca o trai...tnho 21 anos e ele foi meu primeiro namo e primeiro homen...

as brigas eram fortes,,,,agent brigava demais...e acbava nos beijos...ele fez muita coisa errada...mas sempre fazia a culpa cair sobre mim...

reclamava pq eu nao tinha um emprego...

eu acredito no amor dele...mas ele tm um jeito muito estranho d me amar...esses dias ele terminou cmg..e fiko me lignado duas semanas pra tentar conversar cmg..disse q nao podia fika sem mim...mas antes disso..mando msg para minha irma...falando umas coisas eskisitas...como se tivesse afim dela...comparando ela cmg...pq minha irma....tm um cargo muito bom... e ta bem d vida...e eu nao tnho nada...arranjei umemprego em uma fabrika! enfim...mesmo assim voltei com ele..mas isso tava engasgado em mim...e ontm tive q perguntar oq exatament ele escreveu para minha irma...ele disse q mando pra mim fik com odio dele...eu pedi se ele achava ela melhor q eu..ele disse q sim..mas soh no lado profissional..pq disse q eu nao tinha vontade d trabalhar e de crescer!

emfim...fui la na casa da vo dele ontm..q ele mora la..fui la para dormir...chorei d soluçar ..pq qndo agent descutiu ele keria fugir ddo assunto...falo q eu q comecei...eu sei..mas eh q tava engasgado....dormi lah..mesmo mau...d manha ele veio me trazer em casa e ainda discutiu cmg...sai sem dizer xau...nem no trab eu fui!

ateh agora ele nao me ligo...aki em casa ele nao vinha mais..d tanto q agent brigava...

eu ja tava eskecendo ele...e agent vlto...agora tnho q sofrer td d novo!

meu pai ateh comentou...q ele nao pise mais aki..

e isso me dexou mais triste ainda!

por favor...oque eu faço nesta situaçao..fiko kieta no meu canto???

sei q nao da mais certo..mas sei q ele tm muitos problemas e eu tmb nao era a melhor namorada do mundo ..pois com a gressividade eu passei a fika mais fria..sem rir muito...as vezes qnd eu ria ele achava e eu tava rindo dele...

gente ele tm problemas eu tentei mudalo....sei q ele tm sentimentos bons...por muitas vezes choramos juntos..mas vejo q soh vamos se magoar ..ja volatamos e voltamos tentamos ser amigos..e nada,,,oq fazer?

isso foi na terça..hoje ja eh sexta!

Comments

• amiga se eu fosse vc eu largaria esse cara.Que tipo de namorado que em vez de me animar me insentivar a fazer alguma coisa no lado proficional só desfaz de mim?E agressivo que tem lá os problemas dele e disconta tudo em mim?Eu por a caso so qual quer uma para ele fazer isso?Até onde eu sei eu so a nomorada dele naum um amigo ou irmão.Vc já parou para penser nisso?

Esse cara não está te valorizando ele mesmo termina com vc e ele mesmo volta pq quando ele pensa que te perdeu ele volta,eu acho que esse cara naum merece vc parte para outra com certeza vc deve ser bonita vá atrás de outro que te valorize e mande esse cara ir plantar batata e gritar com outro,sai disso vc é nova e a vida é curta para ficar dando murro em ponta de faca.

Esper ter te ajudado um pouquinho Beijos e boa sorte!!

• Eu já passei por isso mais eu sei como é gostar d alguém como vc gosta dele pelo jeito eu tbm briguei com meus pais por causa dela mais eu e ela continua vamos a não nos entender e com isso eu sofri muito eu tive até q tomar calmante por causa dela e pois isso eu te digo para não insistir muito senão vc pode acabar sofrendo mais do que deveria se ele não te ligar mais não se importe ele não é a única pessoa neste mundo e se ele ligar deixe ele esperar umas hrs para ver o que é bom e vc não é a culpada não e quer é ele pra ficar te obrigando a trabalhar e se ele mandou uma msg pra sua irmã imagine o que ele pode ter feito um cara deste deve ser um traste desculpe mais é o que eu acho dele pelo q vc escreveu e pare de ficar terminando e voltando de um basta ou termina ou volta sei q ele foi seu primeiro a menina q eu gostava tbm foi mais lembre-se vc pode conhecer uma pessoa melhor basta dar uma chance pra uma outra pessoa te mostrar isso não viva no sofrimento a vida é muito curta pra ficar só sofrendo erga a cabeça e siga em frente o mundo da muitas voltas e em cada uma vc aprende mais um pouco com é viver espero ter te ajudado boa sorte

• PEDE PARA ELE IR PASTAR .

• aa não, é melhor você esquecer ele flor, porque pode ter certeza que ele já é frio com você namorando, imagine se vocês casassem, você ia sofrer beeeeem mais e o casamento num ia durar nem 1 ano =/

• Olha sou bem sincera vc e mtu boba, este cara ai vai acabar um dia te batendo sera que so assim vc vai acordar e dar um fim nisto?

Já começou errado ELE NÃO TEM O DIREITO DE PROIBIR VC DE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA vc não pode aceitar nenhuma ordem dessas nunca de nenhum homem pq se ele manda em vc uma vez daqui a pouco ele proibe vc de sair de casa.

Que palavras são estas " agora tenho que sofre de novo..." Credo menina!!! um relacionamentoe pra trazer felicidade não infelicidade nem frustrações este cara não gosta de ti, se ele acha que vc deve pensar mais pra frente chegasse em vc e conversasse não fazendo estas coisas idiotas.Vc gosta dele? primeiro tem que gostar de si mesma pra poder gostar dos outros se não acaba assim vc se privando de varias coisas e aceitando essas humilhações espero que Deus lhe ilumine e vc saia dessa!!!! bjss

• Menina o que é isso?

Tá claro que você gosta dele, mas parece que gosta mais de sofrer. Se vocês namoram a menos de 2 anos, já é assim, imagina quando casarem?

O que parece pra quem tá vendo de fora, não é que ele te ama, mas ele tem uma obsessão. Ele briga, te faz sentir culpa, pra se sentir o máximo, porque sabe que depois quando ele correr atrás você vai aceitar voltar.

Segue os conselhos do teu pai. Muitas e muitas vezes a gente pensa que eles só querem pegar no nosso pé, mas eles são muito mais experientes do que nós imaginamos.

Não faça isso com você. Você é demais pra ele. Independente de como você seja, merece alguém que te respeite. E esse relacionamento já teve mais de uma chance, não é?

Ou senta e conversa com ele, sem se deixar abalar pelas chantagens emocionais, julgamentos e criticas dele, ou de um basta e vá em busca da sua felicidade, que é o que mais importa :}

Beijooos ♥

• Amiga, para de sofrer por esse homem. Te fixa no emprego e procura alguém que te valorize. Não deixa ele fazer de ti gato e sapato.

• Prá q vc qr voltar à essa encrenca?

OU vai querer casar com um cara desses...

• Ele é um homem complicado e perturbado!

Escuta o seu pai!

Felicidades!!!

• Poxa eu li tudinhoo .

- Eu acho que assiiim. Se ele amasse voce,não seria grosso e te colocaria em primeiro lugar SEMPRE. Acho tambem que se ele não ligou para voce eh pq naum ta mesmo afim.Se eu fosse voce tentava esquecer ele e partir para outro (: Porque naum adianta se iludir por que não te ama .. *-* Mais poo, isso é o que eu faria,maiis todos tem sua opiinião e o que voce escolher boa sorte ..(:

Sign In or Register to comment.