Memorando do Rapaz da Xerox?

Memorando do Gerente de Relações Humanas para as secretárias de uma grande empresa:

'Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, o façam com propriedade e com frases completas.

A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problemas aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive, a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas.

Como exemplo, abaixo transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias.'

'Márcio, seja bonzinho ....Faça igual a última vez ... Please!'

'Joãozinho... Quero quatro rapidinhas!'

'Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira porque estou mais necessitada!'

'Márcio, quero dos dois lados e presta atenção: atrás tem que caber tudo!'

'Toninho, por favor... Coloca na frente pra mim, vai ...'

'Joãozinho, presta atenção, estou muito angustiada ...Estou atrasada!'

'Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer...'

'José, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.'

'Zeca, cuidado! É comprido e largo.... Posicione direito para que não fique nada de fora.'

'Carlos, será que dá pra entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?

Comments

• Essa foi muito boa :-Dkkkkk

• Kkkkk....muito boa. É o que dá não escrever de forma coerente, eu já contei essa mas vale relembrar:

A GAROTA VEIO DO INTERIOR TODA ESPERANÇOSA, PRA FAZER UM CURSO DE CORTE E COSTURA NA CAPITAL.

APÓS SEIS MESES DE CURSO, FOI REPROVADA NO EXAME FINAL.

MUITO CHATEADA, FOI ENTÃO AO CORREIO E PASSOU UM TELEGRAMA PRA MÃE, COM OS SEGUINTES DIZERES:

“MAMÃE...LEVEI PAU NO CORTE...PARTO BREVE!”.

Ah, virou mania esse negócio de dois pontos, esse mané dos pésinhos só sabe fazer isso em todas as respostas, sai fora mané.....

• kkk gostei desse memorando lol

• Juro que não sabia que era uma piada. Gostei.

• Ebâ!!!!! mas 2 pontos...

Sign In or Register to comment.