Lembre-se de uma coisa: Nós colhemos o que plantamos! Ou seja, se vc "planta" coisas boas em sua vida "colherá" coisas boas. Portanto, não haverá necessidade de temer o futuro. Embora o futuro não nos pertencer, não custa nada pensar um pouco adiante. O futuro nos reserva muitas coisas, sejam elas ruins ou não, mas com certeza nada acontece por acaso! E tudo que está reservado é para o nosso amadurecimento, crescimento (em todos os sentidos)...
Comments
Lembre-se de uma coisa: Nós colhemos o que plantamos! Ou seja, se vc "planta" coisas boas em sua vida "colherá" coisas boas. Portanto, não haverá necessidade de temer o futuro. Embora o futuro não nos pertencer, não custa nada pensar um pouco adiante. O futuro nos reserva muitas coisas, sejam elas ruins ou não, mas com certeza nada acontece por acaso! E tudo que está reservado é para o nosso amadurecimento, crescimento (em todos os sentidos)...
Bjs... ♥
"A injustiça passeia pelas ruas com passos seguros.
Os dominadores se estabelecem por dez mil anos.
Só a força os garante.
Tudo ficará como está.
Nenhuma voz se levanta além da voz dos dominadores.
No mercado da exploração se diz em voz alta:
Agora acaba de começar:
E entre os oprimidos muitos dizem:
Não se realizará jamais o que queremos!
O que ainda vive não diga: jamais!
O seguro não é seguro. Como está não ficará.
Quando os dominadores falarem
falarão também os dominados.
Quem se atreve a dizer: jamais?
De quem depende a continuação desse domÃnio?
De quem depende a sua destruição?
Igualmente de nós.
Os caÃdos que se levantem!
Os que estão perdidos que lutem!
Quem reconhece a situação como pode calar-se?
Os vencidos de agora serão os vencedores de amanhã.
E o "hoje" nascerá do "jamais"."
Elogio da Dialética - Bertolt Brecht
as açoes humans nopassado e hoje refletirao no nosso futuro e pelo que os homens estao fazendo com a terra,n unca param de destruir o planeta acho que o futuro da humanidade é terrivel coitados de seus filhos jamis poderao ir nas faculdades sacanear as pessoas,nao mais comprarao roupas caras,nem desfilarao suas vidas vazias e futeis em suas roupas de grife e carros caros.
tb nao comerao em restaurantes da moda.vcs acham que eu sentiris falta dessas bobagens...hhaa...tenho pena desses riquinhos e classe média consumista que nao consegue ficar sem ipod,mp3,4,5,6,7,8.celular,tenis da moda.
claro que é a paz mundial!
Pensamento positivoo!!
Paz e amor!!
Eu acredito....acreditem!!