lavar cabelo dia sim dia naum.?

gente tenho o cabelo medio q nem meu avatar porem como devo lavar um dia sim um dia naum é bom ou tenho q lavar todo dia?

Comments

  • Eu lavo os meus todos os dias porque se não ele fica oleoso.

    Depende do seu tipo de cabelo, se ele for mais para seco, dá para lavar dia sim, dia não.

    Se for mais para oleoso é bom lavar todos os dias.

  • Se não for oleoso não há necessidade de lavar todos os dias, um dia sim outro não, está ótimo, use um bom condicionador e shampoo!

  • É bom lavar todos os dias.

  • se vc lavar tanto o cabelo vai piorar sua situacao porq vai danificar muito tanta lavagem se os cabelo ja estao comprocesso quimico acho melhor vc procurar um profissional e a depender do estado do cabelo ele ira fazer o que precisa.

  • depende

    em alguns casos sim

    mas consulte um cabelereiro

  • o melhor q vc tem a fazer é lavar o cabelo em três em três dias,pois,c vc lavar dia sim dia naum,vc pode ter casca.

    Te falo isso pq ell lavava os cabelos dia sim dia naum e acabei ficando com caspa.E nem pensar lavar todos os dias haverá queda de cabelo e seu cabelo ficara muito quebrado!!

  • So devemos lavar o Cabelo 3 vezes por Semana porque pode ficar Oleoso

  • eu lavo todos os dias . .

    mas depende se o seu cabelo aguenta bem esse tempo todo sem lavar, depende se ele parece que agarra todos os cheiros e também depende se voce mete algum produto no cabelo como gel ou espuma

    mas o meu conselho mesmo, apesar de não o fazer, é esperar 24 horas para lavar o cabelo novamente, porque as raizes do cabelo começam a apodrecer se não conseguirem secar . .

    mas também depende de cabelo para cabelo

  • olha eu acho que vc tem que falar um dia sim outro não pq si vc ficar lavando todos os dias ele pode ate cair e não é bom não né rsrsrs

  • acho q um dia sim e um dia nao

    pq gastar champoo mais e sem precisar!!!

Sign In or Register to comment.