o q vcs acham melhor q eu devo fazer?

eu e minha amiga soomos mto amiga msm agente ate fala q somos irmas gemeas ,ai ela mudou de escola esses dias atras e o namorado dela ta na minha sala , eu e ele conversa mto sobre um monte coisas ai 2 vezes por semana eu ligo pra minha amiga pra contar as novidades e ela claro q pergunta dele ai eu sempre elogio ele e td mais ai antes de ontem eu liguei pra ela e ela tava brava comigo pq eu disse pra ela q ee nem conversava com a menina q ela odeia e eu tbm mais na vdd ele conversa e tipow eu num falei isso pq ela e mto ciumenta e ia brigar com ele mais ela descobriu q eles conversam e veio brigar comigo ai eu falai intao pra ela q ele conversava com a menina mas disse pra ela nem falar pra ele intao q eu disse .ai ontem eles se viram e hoji o namorado dela ficou a aula inteira me ignorando e jogando umas indiretas tipow [ah num sei como pode existir tanta gente mentirosa e falsa no mundo meudeus]depois ele veio falar comigo e perguntou pq eu disse q ele fica conversando com a menina o dia inteiro sendo q ele mal fala com ela ai eu disse q eu num tinha dito nd disso pra ela ai ele disse ah intao q dizer q minha namorada q ta mentindo e vc nao ai eu disse nao mais ela deve ter interpretado errado ai ele disse tbm e foi pra la e continuou a ficar jogando umas indiretas perto dos amigos dele .ai agora ele nem fala mais comigo por uma coisa q eu nem fiz e eu nao sei como provar ou o q fazer pra ele me descupar e voltar falar comigo . ja tentei ligar la na minha amiga [irmagemea] mais ela num ta podendo falar comigo pq ela ta de castigo e agora o q eu fasso?

Comments

• Pois é... nessa situação é melhor esperar o tempo passar, a verdade sempre vem a tona!

Você tem que se acalmar para não tomar nehuma atitude precipitada e "falar mais do que a boca"

Com certeza sua amiga vai perceber que as coisas não são bem como ela interpretou... deixa ela se acalmar tbem...

Se ela se afastar... RESPEITE-A. Pq a maior prova de amizade é o respeito.

• Vc errou em menti pra ele..

Conte a verdade que ela pergunto e como vcs são mto amiga vc falo q conversa sim as vezes...

Liga pra ela , não seii..

Beijos...

• Fale menos, deixe de ser espiã, fale com sua amiga que não vai tomar conta de ninguem. O namorado é dela, e não seu.

Sign In or Register to comment.