??
sim.
sou amiga de todo mundo
na escola msm eu conheço todos
e me acc ae que eu quero ser sua amiga no yahoo respostas tb..
pode ser??
=D
Olá amiga,
Faço sim, gosto muito de ter amigos.
beijokas
Tenho poucos amigos, no máximo seis que eu posso dizer que são amigos mesmo! Talvez seja assim, porque amizade se compartilha mesmo com poucos, mas o suficiente pra se dizer que não estamos ´sos!
Não, sou de poucos amigos, porém amigos que prezo muito.
eu não faço muitas por que amigos de verdade é dificil de achar, mas as que eu faço valem a pena.
Tenho facilidade pra me interagir com as pessoas.. e as amizades q consigo a maioria são desda infancia.. e são verdadeiras..
Eu ñ faço muitas amizades mas as amizades q eu tenho são muito importantes pra mim, pra vc ter uma idéia eu só tenho uma amiga verdadeira...
Beijos...
ah tenho varias e faço muitas mas nenhuma e confiavel amiga mesmo so minha mae
Sempre que possÃvel sim?
Um tanto tÃmido ,mas tenho minhas amizades.
NÃO MAIS TENHO MEU MELHOR AMIGO POSSO CONTAR COM ELE SEMPRE
O RESTO Ã RESTO...
Comments
sim.
sou amiga de todo mundo
na escola msm eu conheço todos
e me acc ae que eu quero ser sua amiga no yahoo respostas tb..
pode ser??
=D
Olá amiga,
Faço sim, gosto muito de ter amigos.
beijokas
Tenho poucos amigos, no máximo seis que eu posso dizer que são amigos mesmo! Talvez seja assim, porque amizade se compartilha mesmo com poucos, mas o suficiente pra se dizer que não estamos ´sos!
Não, sou de poucos amigos, porém amigos que prezo muito.
eu não faço muitas por que amigos de verdade é dificil de achar, mas as que eu faço valem a pena.
Tenho facilidade pra me interagir com as pessoas.. e as amizades q consigo a maioria são desda infancia.. e são verdadeiras..
Eu ñ faço muitas amizades mas as amizades q eu tenho são muito importantes pra mim, pra vc ter uma idéia eu só tenho uma amiga verdadeira...
Beijos...
ah tenho varias e faço muitas mas nenhuma e confiavel amiga mesmo so minha mae
Sempre que possÃvel sim?
Um tanto tÃmido ,mas tenho minhas amizades.
NÃO MAIS TENHO MEU MELHOR AMIGO POSSO CONTAR COM ELE SEMPRE
O RESTO Ã RESTO...