Aconteceu comigo:?

Qdo eu era criança, tinha uma amigo inseparável. Ele estava comigo em todas as brincadeiras, íamos á escola juntos, brincávamos juntos, etc.

Um belo dia a familia dele teve que se mudar e á partir de então não tivemos mais contato.

Na semana passa ele voltou á morar na minha rua, só que agora ele já é um homem feito. Quando o ví novamente, eu senti um negócio por dentro, um fogo que foi subindo e me deixando arrepiado.

Oque será isso?

Comments

  • Liga não, toma água que pessa.

    Se não passar, passa na casa dele e seja feliz.

    Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é!

    Fui

  • Olha, se vc sentiu uma queimação por dentro...... das duas uma:

    ou é azia, ou paixão!

  • saudade......emoção de o rever tao inesperadamente......

  • pode ser apenas uma saudade ou vc sente algo mais forte por

    ele mais nao se sinta inseguro va atras dele e veja realmente o que sente assim vc vai tirar sua duvida ok bjos...

  • Você deve estar apaixonado por ele. Só isso. Mauricio.([email protected])

  • vc é gay e ñ sabia....

  • Saia de perto dele, antes que coisas piores possam acontecer... não conviva frequentemente com ele e nem vá a casa dele, até o sentimento mudar, não destrua a sua vida e a sua imagem tornando-se homosexual, é uma vida mt difícil e a sociedade até hj não aceita. Além do mais vc não sabe se seu amigo tá a fim, pode ser que ele te dê um murro na cara qdo descobrir da tua atração por ele !!! Se ele for hetero... hum, é complicado.

    Continue sendo amigo dele, mas mude seus pensamentos, é preciso. A sua mente é seu guia. Não se deixe levar pelos instintos. Na vida tb temos que ser racionais pro nosso próprio bem. Não se trata de preconceito, é só um conselho que te dou.

    Saiba que é normal aos olhos da psicologia ter uma ou mais atrações homosexuais na vida, não quer dizer que vc seja gay.

    Mas pensa bem no que vc vai fazer, pode ter consequencias mt serias. Bjs.

  • Amor! Assuma!

  • nao sei, pode ter sido emoçao por reencontrar um amigo de infancia, ou vc pode estar apaixonado por ele, em qualquer um dos caso se aproxime dele pra ver no q da OK?

  • Não será a borboletinha purpurinada querendo asas pra voar.... Voar par cima do seu amiguinho????

Sign In or Register to comment.