"Levante-se e siga em frente.afinal você tem duas pernas perfeitas para isso ,não precisa se apoiar em nada"
você tem sentimentos sim, porque não começa criando relacionamentos significativoss com as pessoas, de modo que vc sinta importante. um relacionamento genuino. deixe um legado positivo, tenha um propósito em tudo o que você faz.seja gentil, pegue um papel em branco e tente expressar o que você esta sentindo. e lembre-se: "Deus sempre fala com vc,aprenda a escutar."
Comments
Perder tudo é oportunidade de grande recomeço. Ou para alguns, um verdadeiro começo.
Se você quiser conversar mais sobre sua situação, pode enviar-me e-mail nos endereços abaixo.
Abraços!
Agora recomeçe,siga em frente,você consegue,basta querer.
Para você que perguntou e para aqueles que se identificam com você. . .
Sim, vocês possuem sentimentos pois não se colocariam a pensar sobre eles, mesmo em recusa, caso não os tivesse! Tudo que se precisa fazer é encontra algo no mundo que reaja a eles, mas isso é algo muito pessoal e ás vezes exige muito esforço e dedicação, então vá procurar!
mas o resultado vale a pena
"Você pode deve se dar uma nova chance viu? e se a gente começa com esse foco de ter uma vida melhor a gente consegue viu? e olha se caiu,levanta foco de novo, hoje é o dia de recomeçar. vida melhor sempre.(claudia-vida melhor)"
boa sorte )
"Levante-se e siga em frente.afinal você tem duas pernas perfeitas para isso ,não precisa se apoiar em nada"
você tem sentimentos sim, porque não começa criando relacionamentos significativoss com as pessoas, de modo que vc sinta importante. um relacionamento genuino. deixe um legado positivo, tenha um propósito em tudo o que você faz.seja gentil, pegue um papel em branco e tente expressar o que você esta sentindo. e lembre-se: "Deus sempre fala com vc,aprenda a escutar."
ahah, nao estou so, mas a diferencia é que nao perdi, nunca tive. mas enfim é a vida
fale comigo, pode ser que o ajude melhor,
[email protected]