Qual a diferença entre uma virgem e uma não virgem?

Só por curiosidade, pq tem muitos homens q se interessam mais por uma que é doq outra q não é? Não é td a mesma coisa?

Por inocência, inexperiência?

É uma dúvida.

Comments

• Somente os tarados com problemas de auto-confiança preferem as virgens (á menos que também seja virgem)pois não tem vantagem nenhuma, na hora que se tira a virgendade de uma garota, esse é o pior sexo, porque é dor para ela, em alguns caso até sangramento, incômodo, não dá pra se soltar com tesão sem mau tratar a garota,

Particularmente acho que assim como aconteceu comigo, as virgindades deveriam ser perdidas juntas, para ele e para ela! É uma coisa tão pura.

abço do fantástico!

• Talvez apenas falta de experiência e um pouco de inocência mesmo...

Não. Para mim isso é indiferente...

Quando me apaixono, eu não pergunto se ela é virgem primeiro, concorda?

• Eu não aceito nenhuma das duas. Homem que trai não presta e esta errado e mulher que trai tb.

• 'Eu sou virgem e também quero uma virgem'....virgem primeira relação sexual na vida,uma nova experiencia a ser descoberta...

• É apenas um hímem rompido e nada mais.....

• A VIRGEM É MAIS APERTADA E TEM HOMENS QUE GOSTAM DE TER UMA PRINCESINHA QUE ELES SABEM Q FOI SÓ DELES.

• ah concerteza um médico ginecologista sabe diferenciar ..

mas entre homens..

eu duvido muito ..por exemplo

-Uma menina virgem se comporta com tal,tem receios á caricias e essas coisas..meu ex acreditou quando disse q era virgem e nao era..

nao apenas pela dificuldade q é na hora da penetração..tem menina q se diz virgem,mas age como aquelas "experientes" falam e fazem d tudo..

resumindo..

acredito mt q o modo como a menina se comporta pesa maiis pra saber se ela e virgem ou não,

-tbm acho q virgindade nao muda uma garota

..essas timidas ou oferecidas d+ sempre foram assim..eu msm nao mudei meu jeito..e todo relacionamento q tenho e como se fosse o 1°

• completando a resposta acima...............

pra que sintam maior prazer,depois meter o pé na bunda....

completei,,,obg..

bjs

• Não generalizando,mas os homens acham interessante ser o primeiro da parceira.

Sign In or Register to comment.