mulher é o bicho mais capitalista que existe?

vai dar um cartão de credito pra ela , depois tu saberás o preju...

Comments

  • mulher num é capitalista, só gosta de dinheiro...

  • Isto é puro preconceito, depende da mulher! Algumas de fato são consumistas, outras não, assim como os homens... Não existe uma realidade absoluta para tudo, que bom se houvesse! Uma boa mulher até nos ajuda a poupar, a captar renda! no caso da minha, até me auxilia com as tarefas da empresa. Enfim, depende de cada uma... Não vamos generalizar...

  • Mulher sabe gastar menos quem fica controlando o cartão de crédito é o homem para conferir o que a mulher gastou nas compras.

    Mulher luta com poupança sem prejuizos.

    Um Abraço................

  • Deixa de ser machista e lê uma coisa que escrevi sobre as mulheres http://www.artigos.com/artigos/sucesso-e-motivacao...

    Uma mulher preparada ajuda e muito o homem a se espertar e ganhar mais dinheiro.

  • Bem, nao sei se é o ser mais capitalista, mas eu me lembrei de um ditado que penso refletir a realidade nua e crua:

    "Quem gosta de homem é vi*do; mulher gosta é de dinheiro!"

  • eita, alto lá, tem suas excessões. tanto homem quanto a mulher são capitalistas, só que no caso das mulheres o consumismo é só 1 pouco diferente.

  • Não, o homem é que é, e tão capitalista que se preocupa até com a quantia que a mulher gasta

    pode isso???

Sign In or Register to comment.