gente eu tenho algum problema por que eu não choro?

galera ja fui no enterro de 2 pessoas q amava muito meu tio e meu primo mais não chorei fiquei muito triste tentei chorar mais não consegui

minha tristeza fico acumulada dentro de mim e foi muito pior as pessoas q estavam a minha volta disem q eu tenho coraçõa de pedra mais eu realmente estava muito triste so não consegui chorar ja conversei com outras pessoas e disem q daki alguns meses eu choro mais estou levando a vida normal e sinto q não vou chorar so não entendo pq eu não consegui chorar mesmo estando muito triste ...

obrigado por todas as respostas

agradeço des de ja e despenso comentarios bobos abraços

Comments

• Ana, eu também passo por essa situação. Não significa que você não tenha sentimentos. Pode ser um problema glandular e suas fossas lacrimais não estejam funcionando corretamente, mas também pode ser de fundo emocional - se alguém alguma vez na sua vida lhe disse que é fraco quem chora, principalmente quando você era uma criança - fatalmente influenciará no seu choro. Independente do que quer que seja, o que vale é que você é uma pessoa de sentimentos, e não tem "coração de pedra". Exponha a situação para as pessoas! É isso!

• quando eu tinha 14 anos minha mãe me levou no psicólogo porque eu não chorava e ele disse que era falta de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq eu era totalmente frio e sem sentimentos sem brincadeira eu joguei meu amigo na frente da perua da escola pq ele tava me irritando e o médico disse que era um negocio lá de ser psicopata eu era muito inteligente eu coseguia fazer as pessoas chorarem só de falar coisas para ela eu nem precisava bater pq quando eu falava doía na alma delas q horror mais hoje eu ñ sou mais um doido psicopata rsrssrsrsrsrsr :o

• Você ainda não passou por um momento triste o bastante para a sua sensibilidade chorar.

Cada pessoa tem seu grau de sensibilidade. Tem pessoas que choram com muita facilidade, e outras que não conseguem. Creio que isso seja normal.

• tem gente que e assim mesmo, conheço gente que n consegue chorar nunca!!!

mas isso e normal, n quer dizer que vcs n sofrem por dentro ne

mas o ruim e que as vezes vcs passam por umas ruins pq o povo acha que vcs n tem sentimentos ne?

bjs

• Eu também gostaria de saber...

Eu gostava muito de minha vó,e no enterro dela,eu não conseguia chorar,mas estava muito triste,todos a minha volta chorando,apenas eu que não.

• Eu acho q e normal eu tbm nao soro muito raro so quando me machuco muito muito senao nao sai nem uma lagrima

• Acho que cada um tem uma forma de expressar o que sente, em qual proporção e por quanto tempo né...eu antes ,posso dizer até na epoca que eu era feliz de verdade,eu era uma verdadeira manteiga derretida,agora que minha vida não está mais dakele jeito,eu raramente consigo chorar e o que eu venho passando não é nada fácil e mesmo assim seguro o choro...

• É minha filha normal talvez você esta ciente que fez sua parte para ajuda - los enquanto ainda eram vivos e você viveu momentos felizes e tal aí vc esta com o coração tranquilo e não precisa se afundar em lagrimas e ficar triste, e você tbm não deve ter tido uma vida solitaria infeliz , trisdte e dificil. Eu por outro perdi minha mãe eu não pude fazer muita coisa mesmo tentando me achei inutil e pqueno, meu mundo acabou, me tornei solitario, frio e infeliz. Ainda bem que tenho amigos para conversar de vez em quando proque se não ja teria usado drogas, e virado bandido ou bebado ou ter feito uma desgraça na minha vida, ainda bem que inteligente eu sou. Mas é isso aí sorte pra vc gatinha e tudo de bom, vc não rpecisa chorar pq vc ta tranquila e sabe que fez sua parte.

• O choro é uma demonstração de tristeza,mas ñ é a única e as pessoas tem que entender e respeitar isso.

Existem pessoas super emotivas que choram a béça na hora,e depois vai para as baladas da vida só pq ela chorou td bem?

• ée normal moçaa . liga nao .. me diz ta idade que eu te explico melhoor .. !

Sign In or Register to comment.