Grávida ou não? Alguém pode me ajudar???

Olá, namoro há 2 anos e cada vez está mais difícil de me controlar quando estou com meu namorado. Nunca tivemos relaçoes sexuais. Só que as vezes exageramos nos "amassos". ´

Gostaria de tirar algumas dúvidas:

Da última vez, eu estava sem calcinha e ele com short, forçou uma penetração. Só que com short. E já tivemos contato entre as nossas partes íntimas, sem penetração.

Teria a possibilidade de acontecer uma gravidez?

Quando ocorre ejaculação, da pra mulher sentir?

Minha menstruação veio dia 22 de Junho, ficou até dia 28.

Depois veio uma borra escura dia 17 e 18 de Julho. Dia 19 e 20 teve sangramento e dia 21 voltou a aparecer a borra.

Normalmente minha menstruação fica 6 dias e ocorre de 29 em 26 dias. Esse mês ainda não veio.

Estou ficando preocupada. Não sei se é preocupação á toa. Ou se posso siim ter motivos pra me preocupar.

Tenho pequenos cistos no ovário (ovário policístico) e fico com essas coisas na cabeça de estar grávida e acho que por tensão a mesntruação acaba por não vir... Não sei.

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Comments

  • Calma que não estas grávida... :D

    quando ele ejacula vc senti sim.. só uma curiosidade

    pq vcs não transaram aiinda ? Há 2 anos namorando, vcs não tem pelo visto de ficarem nus um na frente do outro.. desculpa mas essa não intendii !

    Boa sorte, e quando forem transar, usem camisinha ! Beeeijos e boa sorte.

  • tá nao linda!!

  • Sem penetração .. sem gravidez ..

    Porém .. se teve contato perta da vagina e teve ejaculação .da parte dele .. tem uma pequena porcentagem ..

    Mais eu aconselho vc ir na gine ..

    Ela tira suas duvidas com 100% d certeza

  • Olha, se vcs tem contato com as partes íntimas de vcs ... mesmo sem penetração, pode haver uma gravidez sim ... o espermatózoide anda. Quando o homem ejacula, a mulher sente sim ...

    Vc pode estar sentindo esses sintomas por conta dos cistos, às vezes tem pessoas q tem sintomas de gravidez, por esse motivo. Mas querida, se vc realmente está na dúvida ... o melhor é fazer um teste de gravidez, assim vc saberá se realmente está gravida ou não ... e também deve procurar um médico, pois ninguém melhor q ele poderá te ajudar !!

    Espero te ajudado ... boa sorte !!

  • Pelo que informa não corre risco de estar grávida.

  • Provavelmente não é gravidez, teve borra e um pequeno que seja de sangramento durante esse mês correto? Não teve penetração e não sentiu a ejaculação, épouco provavel que vc esteja gravida. Relaxe e deixe acontecer, a tenção pode impedir a menstruação.

    Boa sorte

  • compre o teste de farmacia ele não falha,ou va num posto de saúde dão o resultado em poudas horas.

  • é impossivel vc engravidar nesta situação e ele ainda usando short, qdo ocorre a ejaculação é possivel perceber...

  • Mas porque não tem relação logo com ele???

    Chances de engravidar geralmente estão em alta quando se tem a penetração. Mas se ele gozar em você principalmente se estiver sem calcinha... e for na portinha. Há chance de gravidez, pois os espermatozóides são seres vivos que encontram o caminho de casa rapidinho.. mas isso se for em sua vagina mesmo. Se não, não tem como.

    O atraso pode ser de nervoso mesmo.

    bjs

  • Se não houve penetração vc não está grávida.

    Fica tranquila!

    Quando ocorre a ejaculação,a mulher sente sim..

Sign In or Register to comment.