Essa pergunta é para os Gays e Bi...?

Bem...

Terei uma viagem agora (viagem de terceiro ano), creio que seja ou para um parque aquático ou pra Porto Seguro.

Estou ansioso pela viagem... MAS temos um problema...

A maioria desses lugares, os banheiros masculinos são conjuntos (Digo as duchas e talz..) ,ou seja, tomar banho?! Todos juntos!

E agora?!

O que eu faço pra não ficar de pau duro quando ver os garotos gostosos da minha sala pelados?! (Porque nem quero imaginar a cena... todo mundo me vendo lá, de pau duro... e não tem nenhuma garota lá... imagina?! Nossa...)

Vocês já passaram por situações como essa? Se sim, como escaparam?

Bjaum pessoal! =]

Comments

  • Amigo, relaxa. Quando a gente se alista, tbm tem que ficar nú e pertinho dos outros caras. Mas ficamos tão tensos que não tem como ter ereção. Vc não vai conseguir nem olhar pra eles (escreve o que tô te falando), quanto menos pensar em algo excitante no momento. Eu tinha o mesmo medo que vc na época do alistamento militar e na hora, vi que podia acontecer qlq coisa, menos ficar de pau duro. Não tem clima pra isso... a vergonha é maior do que a excitação, pode crer.

    Bjaum

  • Olá, caro amigo, tudo bem? É só vc relaxar cara, manter-se calmo aí, com certeza, não terá ereções ao ver os outros garotos. Mas agora, se vc acha, que não irá conseguir segurar sua excitação, procure não tomar banho juntos com os outros garotos. Mas eu acho, que os banheiros de hotéis, não são desse jeito que vc falou, tem a parede separatória. São em conjunto, mas um não vê o outro tomar banho, eu acho que é assim. Mas somente lhe digo cara, procure relaxar, esqueça de tudo que está em sua volta, e fique tranquilo.

    Um abraço.

  • hehehe, ainda bem que nos mulheres não temos esse inconveniente, eu adoro vestiários femininos ,....

    uma vez eu estava no vestiário do clube e uma moça que eu não conhecia, estava de roupão , de repente ela virou pra mim abriu o roupão é disse , "da pra notar meu bronzeado? " ,nuzinha , aquelas tetinhas mais linda do mundo , rapaz , ainda bem que eu não tenho pip.i rs, ....

    um abração , te adoro ,.....

  • Rapaz, já passei uma vez, uma garota linda daqui, colocou silicone, aí quando voltou, entrei no banheiro, e ela com os seios amostra e todo mundo pegando, pra ver como é... Aí ela, pega, sei que vc também tá curiosa, eu tbm ficava.... aí eu toda sem graça... ai meu deussss

    rsrsrsrss

    Os rapazes lhe deram boas dicas.

    Espero que saia tudo maravilhoso pra vc.

    Bjks

  • ihhhh agora ferro rs

    faz o seguinte na hora vc fecha os olhos e imagina coisas naum s e x u a i s tp sei lah um tenis q vc qr comprar pensa nisso e soh nisso talvez de certo ^^

  • kra!!eu não sei o q vc faz! olha, se vc não não consegue, ou vc não toma banho!!ou vc nao vai!! eu é que sei, tipo assim...la na minha escola tem natação, aí tem que tomar banho. mew... eu não tomo!!!kra eu passo mal naquele banheiro, cada kra gostoso!!! sinceramente eu não sei!!

    XD

  • resposta 1 seja o primeiro ou o ultimo a tomar banho

    resposta 2 se ver que o bicho vai pegar se masturbe, afinal quem sabe alguém se empolga e vai junto

  • Você vai ver que na hora não vai ter clima para esse tipo de coisa. Eu sei porque eu já passei por isso e não acontece de ficar "descontrolado".

    Fique susse. E na maioria dos lugares as duchas já não são mais coletivas.

  • Já fiquei nessa situação sim. Más fiquei de costas para eles para que não percebecem nada.

  • miguxo eu tambem nao gosto de ficar usando esses banheiros por causa disso! nao gosto de me expor!

    agora faz assim: é so vc nao olhar para eles!e muito menos para o pau deles!!!

    senao o trem ferra de vez;/1

    bjoes

Sign In or Register to comment.