quando vc se assumiu alguma amiga sua seu em cima de vc?

depois que me assumi para umas amigas algumas delas ficaram super curiosas o que fazer com a curiosidades delas?

Comments

  • Só conversa, com elas, e explica o que sente e como faz,mas sem dar os nomes de suas namoradas,pois isso é falta de ética e é algo muito intimo,sabe, vida fofoca, sim,com certeza,jamais de nomes de meninas,ou pode acabar com conflitos e até processos civis, por dar nomes de pessoas, e expor a sua e a intimidade e a delas, se quizerem algo mais, vá com calma, vejja,de fato,qual é a delas, se é só por cuirosidade,o que é normal,ou apra ver se voce só tá invetando coisas, se fizer algo mais íntimo com elas, cuidado,senão vão sair dizendo que vc é pegadora e dá em cima delas, e que não respeita heterossexuais,pois essa é a fobia homofobica,mais comum entre as heteossexiuais,e também,entre os homens heterossexuais.Olha e o que tem de homem machsita,heterossexual,arrogante e inseguro,por aí , nossa tá cheio!!! Eu espero ter alertado-a e respondido sua pergunta.

  • Nunca deram em cima de mim...

    Mas perguntas fizeram muitas...e bem constrangedoras...

    Tipo se eu faria ****** com eles e tall's(bom acho q isso é de uma forma uma indireta)

    Mas nunca deram em cima de mim....

    Pelo menos pra quem eu conteii neh...Quem sabe os outros...Quando eu contar...Nunca se sabe se eles tem a msm coragem q agente de se assumir....

    Acho q é isso... A braçooo

  • Quando eu me assumi no meu antigo trabalho um das meninas veio na minha casa cheia de curiosidade e procurou saber como era. Tive a impressão que ela queria alguma coisa comigo, alguma coisa do tipo, um beijo. O pior é que minha namorada tava em casa, nós achávamos que ela queria, sei lá, uma coisa a 3. Mas deve ter sido só impressão a minha. Nós cortamos logo as asinhas dela e então ela perguntou se eu poderia apresentar uma amiga minha para ela.

    Quando mais nova eu não era assumida, mas eu já fiquei com algumas conhecidas minhas heteros.

  • mata a vontade dela?

  • o meu foi ao contrario quando me assumi para algumas amigas q nao sao amigas de verdade me desprezaram,ficaram inojadas..e me deixaram de lado mais fazer o q nao é..bj :)

  • Todos me tratam normalmente, nunca sofri preconceitos...

  • será?

Sign In or Register to comment.