preciso ser bom ou ruim pra me livrar de deus?

sou cético e ateu, sim..

creio que o os pecados que cometo um dia eu terei de paga-los.

só não creio que um ser/poder divino faça isso por mim..

Comments

  • “O cara só é sinceramente ateu enquanto está muito bem de saúde.”(Millor Fernandes)

  • concordo Milla. o michael é uma anjo. ESSE MICHAEL JACKSON: ~Nunca fez mal a uma criança, levava elas pra cama só pra dormir e contar histórias, ele era inocente como Peter Pan, só queria recuperar a infancia perdida e adorava crianças. ~era muito macho e transava com mulheres. ~Morreu inocentemente vitima de um medico malvado que deu a ele um remedio distinctiveness demais pra suas frageis veias. ~era um ótimo pai e estava só mostrando o filho pela janela professionals fãs verem mesmo cobrindo a cabeça do menino achou mesmo que os fãs estavam vendo alguma coisa, porque Michael era inocente e não pensou nisso, só quis agradar os fãs. ~Tinha orgulho de ser da raça negra e não queria ficar branco, ficou branco porque tinha uma doença, vitiligo e as plasticas ele só fez algumas no nariz, somente. - Está no céu do lado de Deus e virou anjo, faz até milagres já atende até pedido de fãs daqui. o demônio é v.c né? d.i.e.

  • cara a impreção que eu tive é que vc acredita em deus mas se deu por vencido, não deixe esse sentimento tomar conta da sua vida, deus é bom, vc não tem porque se afastar dele, se aproxime dele, conheça jesus, aceite-o e vc não precisará pagar pelos seu pecados

  • http://www.youtube.com/watch?v=n8VZPvPHohU

    Vem cá então quem intercede pelo mundo ?

    Se você diz que tempecado e que terá que pagar então como fará isso sem Deus, quando morrer pra onde você vai ? É só olhar ao seu redor e ver a existencia de Deus, ore peça a Ele que mostre a existencia Dele, só nn vai se assustar com a Divindade Dele em... rs

  • SEGUINTE: VOCE NAO VAI PAGAR POR SEUS PECADOS POIS JESUS JA FEZ ISSO !!

    AGR ACEITA ELE E VEM PRO CEU MALUCO !!!! O INFERNO É TERRIVEL E E SOFRIMENTO ETERNO !!

    REPETE AI EU NAO SOU ATEU

    EU QUERO ´R PRO CEU

    JESUS ME AMA

    JESUS TE ACEITO COMO MEU SALVADOR

    PERDOA OS MEUS PECADOS POIS SEI QUE JA ESTAO PAGOS (SÓ PERDOAR AGR)

    ESCREVE MEU NOME NO LIVRO DA VIDA

    DAI-ME O ESPIRITO SANTO !

    VOCE TEM ALMA AMIGO OIS VOCE TEM DESEJOS SENTIMENTOS TUDO ISSO AI, E DA ALMA E ENTAO VOCE TEM ALMA E ESSA ALMA NAO MORRE

    CUIDE DELA E NAO CAIA NO JOGO MORTAL DA IMUNDICIA DO DIABO

    NAO DEIXA ELE TE TRANCAR COM A CHAVE DE LAMA DELE.. SÓ CREIA E PESSA UM SINAL

    PRO ESPIRITO SANTO DE DEUS E ELE ODE MUDAR TODA SUA VIDA

    E VIVA JESUS !!

    ESCRITA PELO DEDO DE DEUS (THALLES R.)

    OUVE AI !

  • então vc não é Ateu, se vc acredita que existe um ser superior que irá cobra-lo! na vdd não entendi bem a pergunta, mas pelo visto vc cre em um ser superior, mas não quer seguir seus mandamentos!

  • O fato de voce ter sua propria opiniao,nao quer dizer q vc seja ruim , afinal ninguem sabe ao certo se Deus realmente existe

Sign In or Register to comment.