Não consigo gozar na hora H (fico ereto todo o tempo e ela goza)?

Estou ficando atualmente com uma menina e não consigo gozar na hora da transa. Só consigo gozar se eu me masturbo.

Essa situação é chata pois, mesmo ficando ereto durante toda a transa e sempre conseguindo satisfazê-la (ela sempre gozou mais de uma vez), ela acaba pedindo pra eu gozar junto com ela e eu não consigo. No final das contas, fica aquela coisa meio incompleta, sei lá.

Acho que o problema pode estar na camisinha: com camisinha não sinto muito prazer como sinto na hora em que me masturbo, por exemplo.

O que fazer? Existem alguns treinamentos ou técnicas para conseguir aumentar a sensibilidade e gozar na hora H? Já ví que tem camisinhas que são mais sensíveis, mas ainda não comprei essas. Elas ajudam mesmo?

OBS: sem camisinha, o prazer é imensamente maior. Mas com essa menina, por segurança, eu ainda não posso fazer sem.

OBS2: o estranho é que já fiquei com meninas não tão belas como a atual e mesmo usando camisinha, conseguia gozar.

Será que isso é motivo para procurar ajuda médica?

Vlw.

Comments

  • pelo que vc descreveu, a menina deve ser bonita né...

    então vc deve ficar mt ancioso e tal, e ir já pensando, com coisa na sau cabeça que vc tem que gozar, ai já vai com isso no pensamento, e chega na hora não consegue relaxar 100% e fica assim, do jeito que fica... tenta relaxar mais brother... que tu vais gozar rsrs

    abraço

  • O cara pra querer gozar sem penetrar na mina, TEM PROBLEMA DE EJACULAÇÃO PRECOCE. manda ele ver isso.. e é possivel o cara fica excitado sem gozar sim, se é que voce quis perguntar mesmo isso. mas to respondendo oq ecu li certo?

  • Não meu, nem esquenta

    só que tu é gay, tu sabe disso neh ?

    babaca -,-

  • quando ve tu tem problema

  • Sai fora manezão acho q seu negocio é homem! huhuuhrsrsrs

  • AI Pense Em Uma PosiÇão que te deixa com tesão..

    E **** Procure Um médico, e um psicologo,só ele vai resolver seu problema

  • procura um medico que é melhor!

  • não necessariamente vc tem que procurar um médico...

    tenta fazer de 4 vcs homens gozam rapido nessa posição...

    se a camisinha estiver meio folgada em vc, isso é um motivo por vc não esta gozando,

    vc deve estar sentindo o contato com a camisinha e não do canal vaginal...(se for o caso)

  • vc é o cara, eu me seguro pra não gozar, vc faz força pra gozar, não é ironico? mais procure um medico, ele vai te ajudar.

  • Experimente ficar 2 semanas sem masturbação e utilize uma camisinha mais fina na hora da penetração, experimente também fantasias sexuais

Sign In or Register to comment.