Tentanto entender GAROTOS?
Porque é tão difícil ,na maioria das vezes,(não generalizando) admitirem que se importam? Porque constroem muros e se isolam de qualquer outra coisa? Medo do que? Desilusão ? Se machucarem? Porque evitam , empurram, afastam a pessoa que mais te quer bem? Porque em um momento você olha no olho da pessoa e se permite sentir algo e no outro a ignora e finge que a mesma não é ninguém? Complexo.E depois o sexo feminino é quem é complicado
Comments
Por isso que eles sofrem menos,são mais reservados.
nós homens temos natureza forte por isso se ocorre algo com a gente procuram o isolamento como uma forma de não demonstrar fraqueza, quando estamos assim é preferÃvel nos deixar a sós para pensarmos na situação, com o passar to tempo voltamos ao normal.
não tente entender a cabeça de um homem, pois como a mulheres somos confusos as vezes
E simples...
Mulher gosta de sofrer, por isso, nao liga e sai se apaixonando por qualquer um...
Homem nao, eles sao reservados e so se entregam de verdade a pessoa que realmente sentir confiança... Nao e medo, e sim esperteza... E melhor assim, pra nao sofrer.
eu por exemplo, tenho medo de levar um fora, ainda mais se for amiga, ai eu fico com medo de perder a amizade.
os garotos vivem dentro d eum circulob fechado que nao lhes permite fazer coisas que podem sair de serem cools ou fixes, etc... nao podem tomar actos que estao roidimhos por tomar mas para nao sairem dos parametros que estao nos eu ba ndo de miudos fixes nem dao o braço a torcer
e nao se querem mostrar fracos nem sensiveis......
............mas o fundo ainda são mais que nos e muito queridos...
Eu estou e tentando entender vc!
Ah, o negócio é comer qu e bucta!