qual moto é melhor uma honda CB 300R ou yamaha fazer 250ie?
qual moto vale mais apena? favor mensionar consumo(quantos quilometros por litro), manutenção, potência, torque e etc.
desde ja eu agradeço a respostas sérias.
abrass
qual moto vale mais apena? favor mensionar consumo(quantos quilometros por litro), manutenção, potência, torque e etc.
desde ja eu agradeço a respostas sérias.
abrass
Comments
Olha, moto por moto a CB 300 R é mais moto.
Porém ela custa 3000 reais a mais ...
São duas ótimas motos e a CB 300 R está mais moderna mas ela é de outra categoria, inclusive no preço.
Em um teste feito pelas duas motos em uma revista nacional de motociclismo, se igualaram praticamente, mas em torque a Fazer ganhou um pouco na frente, porém perdeu para CB 300 no designer que já está um pouco desgastado. Eu particulamente prefiro a Fazer, Honda têm muito é nome e vende mais mais mesmo é CG 125.........!!
Ambas se equivalhem. Mudam mais no design, posição de pilotagem e Ãndice de roubos.
Acho que a CB só ganha no design.
cbr 300 mais potente e moderna. Andei com a Fz ia comprar uma não gostei,na epoca 1 anos atras gostei mais da TW, fiz teste drive com varais, e fiquei com uma Tornado
1º
Vá até uma loja Honda e uma Yamaha e compare as duas motos !
Aqui vc não vai conseguir decidir isto
Bom todo mundo diz que a Fazer é melhor é mais economica mais potente...
Mas a CB300r é Honda néh mais fácil de vender todo mundo acha bonito ! E agora modelo novo vai virar febre !
A CB300R só por ser Honda é melhor!!!!
cara sou suspeito
honda é honda
nunca trocaria uma honda por uma yamaha
na hora da revenda é que vc descobre isso