ajuda urgente com espinhas por favor valendo estrelas?
pessoal estou de ferias da escola, e vou voltar dia 1 so que o problema é que nao quero voltar para a escola com tantas espinhas nao tenho cravo so tenho espinhas umas sao berm vermelhas e outras uase da cor da pele eu nao ligo para as espinhas quase da cor da pele mais sim eu ligo para as da bem vermelhas que sao feias e eu nao sei o que fazer para tirar o vermelhidao dessas espinhas ( eu sei que tenho ue ir no dermatologista eu vou ) so que voces conhecem alguma receita caseira ou algum remedio creme alguma coisa que tira o vermelhidao das espinhas ???? so para tirar o vermelhidao.
ajuda gente por favorr
Comments
sim, vá a um dermastologista e não passe no seu rosto qualquer coisa que te disserem, pois pode agravar o problema e não é isso que você quer né?
enquanto isso... pra quebrar o galho nada melhor que uma maquiagem, um corretivo já lhe ajudará! passe sobre as espinhas avermelhadas (se estiverem fechadinha né) que já ficarão bem menos aparentes!
Pare de espremer as espinhas, pois podem feccionar e ficar assim como estar. E use o sabonete asepxia. Ha e uma dica, sempre mantenha o rosto seco, sem suor, pois a oleosidade causa acnes e cravos, que acumulando ficam assim.
nossa eu sei uma coisa muito boa compra o sabonete asepixia eu uzei e funcionou
Esse sabonete me ajudou bastante http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRE1-jJGcM...
O sabonete da asepxia e a base ajudam bastante, ajudou o meu irmão, é ótimo! Um beijo.