ajuda urgente com espinhas por favor valendo estrelas?

pessoal estou de ferias da escola, e vou voltar dia 1 so que o problema é que nao quero voltar para a escola com tantas espinhas nao tenho cravo so tenho espinhas umas sao berm vermelhas e outras uase da cor da pele eu nao ligo para as espinhas quase da cor da pele mais sim eu ligo para as da bem vermelhas que sao feias e eu nao sei o que fazer para tirar o vermelhidao dessas espinhas ( eu sei que tenho ue ir no dermatologista eu vou ) so que voces conhecem alguma receita caseira ou algum remedio creme alguma coisa que tira o vermelhidao das espinhas ???? so para tirar o vermelhidao.

ajuda gente por favorr

Comments

• sim, vá a um dermastologista e não passe no seu rosto qualquer coisa que te disserem, pois pode agravar o problema e não é isso que você quer né?

enquanto isso... pra quebrar o galho nada melhor que uma maquiagem, um corretivo já lhe ajudará! passe sobre as espinhas avermelhadas (se estiverem fechadinha né) que já ficarão bem menos aparentes!

• Pare de espremer as espinhas, pois podem feccionar e ficar assim como estar. E use o sabonete asepxia. Ha e uma dica, sempre mantenha o rosto seco, sem suor, pois a oleosidade causa acnes e cravos, que acumulando ficam assim.

• nossa eu sei uma coisa muito boa compra o sabonete asepixia eu uzei e funcionou

• O sabonete da asepxia e a base ajudam bastante, ajudou o meu irmão, é ótimo! Um beijo.

Sign In or Register to comment.