O eu vocês acham? Perdoariam!?Leiam com atenção!?

Boa Noite queridos amigos GLBTs!

Pessoal quero saber se vocês GLBTs perdoariam uma traição?

Amigos hoje do nada me deu algo no coração,fiquei quieta a aula toda,e todos me chamando para saber o que houve e eu apenas dizia que não sabia....Após a aula meu amigo chegou em mim e perguntou o que houve,eu disse que esta super confusa sobre a distancia entre eu e meu amor,que queria ela ao meu lado,ele me disse se eu amava ela mesmo!

Ai eu disse que sim e muito,que não trocaria ela por ninguém!

Eu tinha imprimido uma foto dela e deixei ao lado de meu caderno,todos olhavam e falavam.É sua prima?Ela é super linda..!

Ai eu disse,é minha namorada queridos...Ai eles olhavam e ficavam surpresos...¬¬

Ai meu amigo disse,será que ela te ama mesmo bel?

Eu disse.Acho que sim lindo!

Ai ele disse posso fazer um teste?

Ai eu disse ok,e fizemos um msn e um orkut com fotos de uma amiga nossa(pipoca),elatambémm é lésbica,e muito linda mesmo(loira,branquinha,olhos castanhos,alta,magra,perfeita)...

Ai mandei um convite pra minha namorada(ex),ela aceitou eu e meu amigo ficamos inventando coisas,só para ver o que ela falava(gente não que eu não acreditasse nela,mas queria provar para meu amigo que ela é fiel e que me ama..)

Ai meu amigo disse para ela(no msn falso da pipoca)

Se eu for até sua cidade,você me da um beijo?

E sabe o que ela respondeu!?

Sim,concerteza!..¬¬

Fiquei super triste,e depois inventei que iria tomar banho,e entrei emmeue outro msn,ai ela veio tc comigo...

Eu agi normal,ela suspeitou sobre a fake(pipoca),ai dei uma desculpa e acho que ela caiu,poderia ter continuado a fingir sobre a pipoca(que estava no msn escrito Bruna Elisa)mas fiquei tão chateada que nem entrei mais....

E agora pessoal,ela deve ler esta pergunta,mas não estou ligando.

Quero saber o que vocês fariam no meu lugar.

Todos sabem que sou super carinhosa com elbrigávamosos de vez em quando,mas todo namoro tem brigas..¬¬.

E sempre fui fiel a ela,mesmo chegando várias pessoas,eu dizia NÃO!

Parei de ir pra balada,barzinhos,happys(beber)com amigos,porque ela não tinha confiança em mim,ai para não sair falatórios eu tinha parado,apenas me dediquei aos estudos e familia....

Pessoal to triste o que fazer agora???

Desde já agradeço a todos!

Abraços e tenham umótimama noite!Pessoal desculpe pelo texto,apenas um desabafo e quero um conselho!Obgd!

Update:

Marina Linda,ele é gay,sempre esteve comigo,qaundo mais precisei de amigos ele estava ao meu lado.

Tambem fiquei surpreza dela cair assim tão rapido,fico me perguntando,será que não fiz ela feliz o suficiente?Não fui a namorada,que ela merecia?São várias perguntas....Será que hoje em dia a beleza fala um 1 lugar?,e cadê aquele tal amor?Ele ficou como 2 plano,pois a beleza tomou conta do 1 lugar???

Update 3:

deborah obgd pelo comentario.

Vou conversar com ela.

Obrigado a todos,robinho,emi,marina*-*,deborah,sem bla bla bla,e os outros,me desculpe não lembrei o nome de todos!mas obgd!

Update 5:

Scheila querida,obrigado por deixar sua história como exemplo,fico feliz que tenha um coração tão bom e que esta feliz até hoje com sua namorada.Parabéns,vou conversar com ela sim.

Obrigado!

Comments

• realmente que situação dificil a sua hein!

bom se eu estivesse no seu lugar chamaria ela pra conversar e esclarecer as coisas ( as duas tem o que esclarecer , vc pq criou um msn para testá-la, e ela principalmente porque disse que não tinha namorada)..

converse bem direitinho e veja se é isso mesmo que vc quer pra sua vida, lembre que vc não vai mais confiar nela o mesmo jeito de antes, e vai ficar sempre com um pezinho atrás....

cristal quebrado não cola jamais.

beijos e boa sorte!

• Po, eu ficaria muito P### da vida, mas tb tem que se considerar, qdo vc esfriar a cabeça, que tem muita gente que gosta de ficar de papo e paquera na internet mas nunca leva isso as vias de fato.

O mais estranho foi ela ter caído tao rapido, sem nem conhecer a pessoa.

Sugiro que vc fale para ela que esta magoada e diga o porquê e escute o que ela tem a dizer.

Agora, um comentariozinho que nao poderia deixar de fazer: amigozinho da onça esse seu, hein?! Mesmo vc tendo feito essa descoberta atraves dele, acho que foi um gesto desnecessario e ele me parece daquelas pessoas que torcem para os amigos se darem mal. Sinceramente, achei a atitude dele pior do que a da sua namorada. Alias, páreo duro.Pra que ele queria fazer esse teste? E agora, ele vai fazer o que com o resultado? Acho que esse cara ta a fim de vc, abre o seu olho.

Bel, nao quero parecer inconveniente, mas acho que esse cara ou é bi e ta intessado em vc, ou ele tem inveja de vc, pq foi uma atitude muito estranha. A inveja é um sentimento muito comum, infelizmente, e isso não o impede de gostar de vc. Tente se lembrar se ele gosta de repartir os momentos felizes ou ele sempre esta por perto qdo vc esta mal, aí já é um termometro.

Qto à sua namorada, independente de estar certa ou errada, acho que vc deve conversar com ela, pq acho que esse conflito está com "intermediários" demais.

• Primeiramente Belziinha... acho que a sua brincadeira não foi legal... não devemos ficar testando quem namoramos... ou confia ou NÃO confia!!!

Com relação a conversa dela com o fake... o que tem demais um beijo? nada demais!!! vc devia ter usado o fake para perguntar se ela tinha namorada... se a resposta fosse NÃO... acho que vc poderia ficar chateada...

Mais de qualquer forma... agora ela vai saber que vc foi infantil... e pior!!! influenciada pelos amigos.

Abraço, espero que tudo se resolva ;)

Bell >> Tudo bem!!! ela vacilou!!! mais vc não devia ter feito isso!!! e concordo com a Marina com relação ao seu amigo

• oi bel..

entao assim como o pessoal falou a voce..

eu acho que vc nao deveria ter feito isto..tem aquele ditado QUEM PROCURA ACHA...mais eu acho que vc deveria sentar e conversar com ela..se vc realmente ama ela...esclaresa as coisas..deixe ela falar, ou se explicar sei la...olha tive um relacionamento de 3 anos no final terminamos por traiçao..depois de 1 ano e meio separadas hj estamos juntas novamente e SUPERRRR FELIZES...

E esse lance de morar longe eh complicado..sempre **** a disconfiança e taux...

eu sempre digo o que o amor constroi orkut e msn destroi...Nao foi bem uma traiçao...mais logico que machuca muito ..Conversa com ela antes de tomar qualquer dessiçao assim..abraços fique bem

• oi bel,a sua historia eh um pouco complicada mais acho o seguinte, desejar outra pessoa naum eh trair ela pode soh ter zuado com o seu fake e gostar de ti, acredito que naum houve traição pois vc naum viu ela com ninguem certo? entaum garota acho que falta soh uma conversa entra as duas e ver o que eh melhor e por que ela fez issu

bjus e boa sorte

• oi bel isso depende de vc pois a conversa foi fake ne e ela aceito o beijo muito rapido acho q vcs devem conversar mais e ver se ela te merece ou nao mais agora vc e ela vao ficar com os pes atados ne bjao espero ter ajudado bel.............

• Olha só linda, não devemos dar muita atenção ao que falamos na net, até por que podemos inventar muitas coisas, ser alguém que não somos. Agora, seria muito mais grave se ela tivesse dito isso pra uma amiga sua pessoalmente, aí sim era algo pra você se preocupar. Aliás, não foi só um beijo que ela disse que iria dar na moça(fake) ? O que tem demais num simples beijo?? Eu acho que você não deveria se preocupar muito com isso, afinal ela só fez falar, quem nunca levou uma cantada na net e até gostou?? Rsrs, para com isso linda, conversa com ela e pergunta por que ela falou isso pra pipoca, quem sabe vocês não se resolvem, acho que se vocês duas se amam não devem deixar um simples beijo que nunca aconteceu, acabar com a linda relação de vocês. Nada que uma boa e saudavel conversa não resolva, olhos nos olhos vai ser difícil ela mentir, se é que tem algo a esconder né. Diga pra ela que você está chateada, pois ela errou em dizer que não tem namorada, e errou em aceitar o beijo da pipoca. Isso não é uma atitude certa, mas também não é algo que se condene. Você deve dar mais uma chance pra ela, pelo menos pra ela se defender, e dizer o que ela acha a respeito, por qual motivo ela fez o que fez. Aposto que vocês ainda vão durar muito tempo juntas.

Boa sorte linda, espero que dê tudo certo pra você, e pra sua amada. *-*

Beijão..

Fica com Deus. ♥

• O primeiro pensamento que nos vem à mente quando algo do tipo ocorre é: "Não vai ter outra chance, não vou perdoar." Acredito que devemos apesar de tudo dialogar, antes de dar um fim a tudo. Eu particularmente não confio mais quando há traição. Fico imaginando se isso acontecesse no meu relacionamento atual em que eu confio plenamente na minha namorada, não consigo vê-la fazendo isso comigo, então pelo fato de eu amá-la demais conversaria caso houvesse uma traição por parte dela. Mas dificilmente haveria outra chance mesmo amando mto.

Consiga um equilíbrio entre razão e emoção pra agir da melhor maneira possível. Boa sorte pra vc.

Bjs.

• Eu já passei por algo parecido e perdoei.

Uma loira linda que se diz modelo add minha namorada no MSN e começou a dar em cima dela, minha namorada disse que era comprometida, diferente da sua, depois de um bom tempo de papo minha namorada caiu na conversa dela e começaram a falar de sexo e fazer planos para se encontrar. O pior é q a menina viu no orkut dela o meu perfil olhou o meu e-mail e mandou por e-mail toda a conversa que ela teve com minha namorada.

Quando eu li, perdi o chão.

Para resumir um pouco eu ñ contei a minha namorada que sabia, 6 meses depois eu tive uma conversa com ela e pedi para ela não me esconder nada e que todo q ela tinha feito de errado que me contasse, ela jurou q era uma santa, aí eu me estressei e disse a ela o acontecido.

Mas já tinha se passado 6 meses mesmo e eu tinha aceitado, não sei se eu fui besta, mas eu conversei seriamente com ela e de lá para cá ela mudou muito para melhor.

Conclusão mesmo com minhas amigas me dando conselho para eu terminar eu continuei e hoje eu estou muito bem com ela.

Eu acho que você deve ter uma conversa franca com ela e perdoá-la se você sentir que ela gosta mesmo de você e demonstrar interesse em não te dar mais motivos para você se decepcionar.

• ~você pode sim perdoar, se tem um bom coração capaz de fazer isso

só não pode mais confiar nela!

Sign In or Register to comment.