Oque vocês acham de Nomes Exóticos ?

oque acham sobre nomes exoticos como

Ariel

Tommy

Blacke

Elijah

Kai

Comments

• Adoro nomes exóticos. Desses, gosto de Ariel, Blake e Kai e acho que o único que se encaixa, como exótico, é Kai. O único usável no Brasil, é Ariel. Nome masculino, porém podem gerar dúvidas quanto ao gênero. Se quer um nome exótico, sugiro: Rocco.

• BACANAS. TBM GOSTO DE ANDRIEL E TROY.

• Não são exoticos, só não sao mto comuns por aqui.

Conheco um Ariel, acho lindo esse nome, pena que lembram da pequena sereia, mas com certeza usaria esse nome no meu filho.

Tommy na verdade é um apelido para Thomas, não gosto mto por esse motivo.

Blacke não acho q seja um nome, talvez vc quis dizer Blake? É um nome mto bonito, mas bastante americano, contudo eu gosto pois não é comum aqui no brasil mas tbm não é baiano tipo Wesley, Wallace, Allison (todos nomes americanos que se popularizaram no Brasil).

Elijah eu não gosto mto, ate para americano eu acho meio feio, é meio dificil de falar, não sei oq não gosto.

Kai, significa mar em havaiano, por isso me lembra trabquilidade e eu gosto mto. Não era mto comum nos Estados Unidos mas esta em alta agora. Eu não usaria por ser mto curto e dificil de dar apelido, e eu gosto de nomes compridos, mas é lindo

• Esses não são exóticos. Simplesmente são americanizados. Estamos no Brasil, então torna-se feio e fora de contexto.

Sign In or Register to comment.