Pare Ariana de defender a Pepita Rodriguez,você fica perdendo seu tempo a protegendo?

O que ela vai te dar caso o filho dela vença,nada,toma jeito menina,e arruma alguma coisa para fazer.

Comments

  • Você ja reparou que quem ta a favor do Dado são as mesmas pessoas sempre ! Acho que são os mesmos que apoiavam o Theo B e agora querem falar em educação, ogro e sei lá mais o que ...

    Não esquenta cabeça com isso, enquanto o cão ladra a caravana passa!

    TCHAU DADO !

    Volta p debaixo da saia da sua Mãe ..

  • O que vc tem a ver com a vida da Ariana garota?..Vcs não vivem com respostas estúpidas p defender o demente do Carlinhos, então pronto...q povinho chato..aff.

  • VAMOS VOTAR MUITO PARA O PORCO DO CARLINHOS SAIR!

    DADO CAMPEÃO!!!

    GALERA, CORRAM PARA O SITE OFICIAL E VOTEM MUITO NO CARLINHOS...

    DADO CAMPEÃO!!!

  • A Pepita tá certa, akela mãe vadia do Carlinhos (q só qr o dinheiro dele) é barraqueira e sem escrupuúulooo's, a Pepita é mulher d classe

    ñ compra o barraco dessa mulhersinha!

    Coitada dela se encostar um dedo na Pepita!

  • ADOREI SUA RESPOSTA JAMILE

    COITADA DELA SE ENCOSTAR UM DEDO NA PEPITA.

    RSRSRSRS

  • DADO CAMPEÃO!!!^~

  • e vc perdendo seu tmpo se importando com oq a outra pensa e faz,se ela ta feliz em defender a pepita deixa.vc ta se importando com a vida da ariana e esquecendo da sua

  • Carlinhos confundiu a boa educação e sensatez do Dado com falsidade. E achou que a má-educação e grosseria dele (Carlinhos) seria cofundida com sinceridade.

    Além de porco peidão foi burro esse ogro

  • E VC MENINA SEM NOÇÃO DEIXA ELA DEFENDER QUEM ELA QUISER FICA VC PERDENDO SEU TEMPO E SEU PONTO C/ ISSO TANTA GENTE BESTA AQ NO YAHOO NOSSA AFF FUI.

  • A pepita foi mal educada pois ela desfez das pessoas envolvidas o fato dela ser rica atriz ou coisa do tipo não lhe da o direito de se achar melhor a mãe do carlinhos é uma pobre coitada interesseira ontem ela tava no programa Geraldo Brasil e todos sensurou ela pq ela não sabe o que diz digna de pena muita pena.

Sign In or Register to comment.