preciso saber quais a chance de eu ficar gravida

se minha mestruaçao veio dia 4 de julho e ficou ate dia 07 e depois voltou de novo no mesmo mes dia 27 e foi ate dia 01 de agosto e se eu e meu namorado transamos dia 9 e di 10 ,11 12 e iremos transar ate dia 17 qual a chance d eu ficar gravida qual o risco de uma gravidez nesse periudo e qual chance de estar gravida sendo qui continuemos transar sem camisinha

Comments

  • Nossa o seu ciclo mestrual e muito desregulado mas se vc não está tomando nada e nem usando camisinha as chances são de 100%.

    Mas não se esqueça que a demora para engravidar é normal até um ano, já que o óvulo só é fecundado em apenas um dia. Então nada de nervosismo vamos ter paciência.

  • não pense que existem dias próprias para engravidar, e dias em que não há riscos .. Em qualquer dia, qualquer momento, pode surgir uma gravidez... Embora com mais ou menores probabilidades. Nos dias que indica 9, 10, 11, 12, ... até 17 .. A probabilidade é altissima, visto que se encontra no seu periodo fértil calculado por entre esses dias, aconselho seriamente a que use camisinha, ou que tome a pilula :)

    Boa sorte *

  • Faz nos dias ferteis...

    Mas aff...vc quer tanto engravidar assim???

    Uxeee

  • Querida apartir do sexto dia de mestruação vc corre um grande risco de engravidar .... cuidado veja a tabela certinha ok

    um beijo

    ARtrya

  • caso vc não use nenhum metodo contarceptivo vc ja ta gravida ok

  • Nossa... que complicação ...

    Seu ciclo é todo desorientado... por isso, eu acredito que vcs deveriam tranzar sempre com camisinha pois o metodo da tabelinha pra vcs é muito arriscado. Vá a um medico e faça enxame.

  • Querida, isso é muito relativo!

    pode ser 100% ou 0%.

  • 100 em 100

  • se vc nao toma nenhum anticoncepcional e nao usa camisinha as chances sao de 100% de vc engravidar

  • ah sei lah

    eu vou pela lógica de que tudo que vc faz tem 50% de chance de dar certo , ou não..

    uiij

Sign In or Register to comment.