carros novos ou semi novo em bom estado.?

Estou afim de comprar um carro eu gotei do corsa sedan classic VHC motor1.6 alguem me idicari um outro sendo VHC.

Comments

• Zero é sempre a melhor opção, não existe carro semi novo...sai da loje é carro usado, o resto é papo de vendedor esperto.

boa sorte.

• prefiro novos, tenho medo de semi usados

• com motor VHC tem celta 1.0 e corsa 1.4 que eu saiba.ambos os carros sao muito bons. prefiro carros novos tem garantia.

• Dependendo do preço e da quantidade de ítens que o carro oferece, melhor ficar com um semi novo completo do que um carro zero km sem nenhum ítem de conforto, sendo que um carro semi novo bem cuidado recheado de ítens como ar condicionado, direção hidráulica entre outros, custa o mesmo (ou quase o mesmo) que um carro zero sem nada.

Conclusão: semi novo em bom estado, a não ser que você tenha dinheiro para pagar um zero km mais ítens opcional.

Ainda existe a opção do Celta 1.0 VHC, econômico e muito valorizado.

• semi novo em bom estado, Ja ouviu o ditado: Saiu da loja perdeu o valor,

• olha eu cheguei a conclusão sobre carros novos e semi novos aqui em casa todos carros que temos compramos zero, mais eu acho que não vale apena compra zero não porque desvaloriza muito, é melhor você ir na loja autorizada compra um carro que rodou um ano por ai e comprar, mais é melhor comprar na concessionaria porque lá eles dão garantia assistencia é muito melhor que você comprar nesses lojinhas de carro, eu por exemplo meu proximo carro vou comprar assim com pouco tempo de uso, porque se vc compra um carro hoje é quiser vender para propria loja que você comprou vc ja perde dependendo do carro 5 mil de cara ou ate mais enfim se for pra ter carro só pra dizer que comprou zero e é unico dono ai tudo bem caso você não se importar de ser segundo dono faça uma boa compra e boa sorte

Sign In or Register to comment.