Por que os fãs de Beatles sofrem tanto preconceito nas escolas?

e do Slikpnot tbm eu já percebi isso, na hora do intervalo vejo os fãs de AC/CD, Guns N' Roses, Nirvana tudo zuando com a cara deles, ficam fazendo bulle e tals, ai eles só ficam no canto acuados e escutando seu beatles e seu slipknot...

Comments

• Pq eles carregam a fama de ter feito pacto com o capiroto pra fazerem o sucesso que fazem, lógico que é mentira, mas qdo invejoso vê sucesso dos outros mete logo uma mentira, igual fizeram com a Xuxa, sempre ouvi falar que é por causa disso.

• Mas é? Não sabia não.

Sobre Slipknot eu até concordo um pouco, mas The Beatles nunca vi naum, champz.

E mesmo se for, não há nem motivos, né?!

• Bem, você tem de dissociar alguns curtem apenas uma Banda ou um dito estilo, mas roqueiro que se preze, garimpa tudo, e procura sentir o ritmo e as evoluções o rock não seria rock sem Beatles,

então veja por este ângulo ótico, mas sim que para chegarem onde tu Esta eles e outros terão

de se recriar e subir uns degraus para ti encontrar fuii!,Para Tu Garimpar no You Tube, a Trilha sonora de Easy Ryder, ouça de sua opinião e divulgue se gostar!

• eu não, uso camisa do slipknot dos Beatles e não to nem aí, sou menina e não sofro bullying, as pessoas ate gostam das minhas camisetas de banda (:

• Olá, não creio que isso seja o melhor jeito, ja ouviu a frase "É melhor ser temido, do que respeitado". voce musculoso somente será respeitado, mas não temido. então ... não irá adiantar mt. ou a popularidade, de um certo modo, tambem é um jeito de nao sofrer bullying ^^

• Quando eu estudava, no meu colegio tinha uma rodinha que so curtia ac dc, metallica. E quando aparecia um emo ou outro n00b a gente zoava os caras kkkkkk, mas hoje penso diferente. Cada um tem seu estilo, sem preconceito ;)

• aposto que vc sofre com bulling ..pq os rockeiros te batem ..

kkkk *u*

• Kk eu nem escuto, so escuto Nirvana,Foo Fighters e Hot Hot Heat ^_^

• Eu não sofro preconceito!!

Sign In or Register to comment.