BAIXEI UM PROGRAMA E MINHA INTERNET NO PC PAROU DE FUNCIONAR!!?

Baixei um programa no Baixaki, que estava no top 10 dos mais baixados, o programa era o ''Baixar Musicas Gratis". Ai o avg deu 2 avisos de que era virus, e minha internet acabou parando de funcionar somente no meu pc, desinstalei o programa mas mesmo assim nao adiantou, a internet funciona no celular e em outros pcs aqui de casa... procurei soluções mas nao encontrei, tinha gente falando pra formatar, tinha gente falando pra achar um ''driver com ponto de interrogação'' pra restaurar... Mas nao encontrei nada disso. O maior problema é que comprei o pc faz pouco tempo e estou pagando ainda. Nao tenho tempo pra mandar formatar, e mesmo se tivesse, o pc quando formatado ele deixam o windows pirata senao me engano. Meu ajudem por favor!!!

Update:

PS windows é o 7.

Comments

• Pirata hahahhaahhaaha, comprasse com windows pagasse todas as licença e ativação como vai ser pirata? Se não sabe usar o windows realmente danifica ele. Tem que saber instalar programas e tem que saber como excluir ou pasta do sistema vão juntos. Seria excluir os drives de redes e reinstalar. Verificar cabos plugs etc...

• Faz uma restauração de Sistema...

Menu Iniciar > todos os programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema >

e clique em Restauração de Sistema...

Isso vai recuperar as configurações do teu PC

coloca a mais atual

voce não vai perder teu arquivos nem nada...

e tua Net vai voltar a funcionar

:D

• e só rodar a mesma versão do Windows que veio na sua maquina e usar o ****** que veio na etiqueta colado no PC , se o seu pc for recente esse ****** vem gravado no fw de bios.

Sign In or Register to comment.