tive um sonho e fiquei deprimido, o que eu faço ?

Hoje eu tive um sonho com uma menina que eu nunca nem tinha visto antes e ela era linda, depois que eu acordei eu fiquei deprimido so pensando nela, me ajudem o que eu faço ?

Comments

• Acho que vc está carente e gostaria que esse sonho fosse real.

• Normal, todos passamos por isso, Eu ja sonhei que passava em lugar varias. ai qundo passo em determinado lugar, falo comigo mesmo, "Eu acho que conheço esse lugar,? Agora de onde?"

Se emcuca não! Fé em Deus e bola pra frente..

• Tambem tive um sonho hoje e fiquei triste sonhei que a garota que gostava de mim e eu gosto dela ficava com um garoto e olha só, ela ficou mesmo kkkkk. nem sei se rio ou choro, mas é a vida.

• Não faz nada... Isso passa!

• Você deve direcionar os seus pensamentos para outras coisas que goste, uma coisa que vc se sinta bem

• Cara isso já me aconteceu também... talvez um produto do seu subconsciente tentanto criar virtualmente uma mulher que atenda a seus anseios... desencana, procura no mundo real. Abraço!

• Faça um retrato falado dela, ou melhor um retrato sonhado dela...

Vai que ela teve o mesmo sonho....então a encontre, procure, ache e descubra, não vai disperdiçar a oportunidade de não realizar este sonho, não é???

Um abraço e até mais!!!

• Não fica assim não...O pior foi eu que sonhei que estava transando com um gorducho que pesava no minimo 130 kg!!!!E olha que eu nunca vi essa cara na minha vida.

• AO INVÉS DE FICAR DEPRIMIDO, PQ VC NÃO FICA ESPERANÇOSO? JÁ ACONTECEU ISSO COMIGO TAMBÉM E SEMPRE TIVE VONTADE DE DIZER A ELA QUE ERA ELA A MENINA DOS MEUS SONHOS E CONTAR A HISTÓRIA ATÉ QUE ELA ACREDITASSE, ENQUANTO ISSO, SAIA COM SEUS AMIGOS, DIVIRTA-SE E PROCURE NÃO PENSAR, VC DEVE ESTAR CARENTE E PARA ISSO, NADA MELHOR DO QUE OS AMIGOS! CONTE ESSA HISTÓRIA A ELES E POR MAIS QUE RIAM, VC TAMBÉM VAI ACHAR ENGRAÇADO, RIA JUNTO!

• Isso ja aconteceu comigo.......

não sei interpretar, mas é normal...

é so no dia q vc fik assim,amanha vc nem lembra mais

Bjooooo

Sign In or Register to comment.