Quais são os seus PRECONCEITOS?

.

bj♥

.

Update:

...candise...

então posso interpretar que vc tbem tem algum tipo de preconceito...como vc mesma afirma em sua resposta!

.

Comments

  • Olá, tudo bem, na maioria das respostas vai ser negativa, mas na verdade a gente tem preconceito sim, eu por exemplo, a nossa política, a corrupção, ao adultério, eu vejo preconceito todos os dias, principalmente ao racismo, na situação financeira também há muitos, preste atenção se chegar duas pessoas ao mesmo tempo em um banco, uma de terno e gravata e outra de sandálias e roupas velhas quem será atendida primeiro!!!!!!!

  • Não sou um cara preconceituoso

    Vivo e deixo viver

    Beijos

  • Pessoas que acham que já aprenderam tudo nessa vida! São mais espertas, mais inteligentes e que só tem a "ensinar" aos outros. Detesto esse tipinho!

    Bjos

  • gente bêbada e mau-halito é um horror ! Não dá para aturar isso!

  • Eu acredito que não tenho preconceito.As vezes penso nas diferenças.nos conceitos do povo.

  • Tenho preconceito com bêbado vomitado, mau hálito, gente que só faz o mau e outras coisinhas mais....

    Bom domingo

    Bjim

  • Não gosto que sentem do meu lado no banco do ônibus

  • Me esforço muito para não ter preconceito. E acho que são hipócritas as pessoas que se dizem completamente sem preconceitos. Todo mundo tem algum preconceito aqui ou ali, por mais que tente se corrigir.

    Tem dois preconceitos que tento mas não consigo evitar:

    01 - Argentinos. Não consigo tolerar esse povo. Ainda mais pq vivo na fronteira e vejo diariamente a arrogância e pretensão dessas pessoas que se julgam melhores que nós, mas na verdade, tem inveja de nosso país.

    02 - Músicos militares. São a personificação da mediocridade. Não têm talendo suficiente para viver da música e não são militares o suficiente para serem apenas "milicos".

    Sei que estou errado, e procuro me corrigir, mas, pelo menos, não sou hipócrita.

  • Olá querida!!!

    Não tenho preconceitos sou uma pessoa de bem com a vida e com todos!!!

    O que eu tenho as vezes é repugnação por certas atitudes de algumas pessoas, mais não acho que seja preconceito!!!

    Beijos!!!

Sign In or Register to comment.