Me respondam com seriedade por favor ?
Por que vocês falam "otacos virj" cara vamos respeitar otakus sao seper legais num e que eles e virgens so estao esperando a pessoa certa um otome fofinha otakus tem sentimentos e sao super inteligentes bom nao fale anime e ruin pq vcs que falqm que anime e ruim aposto que so viu um anime e disse que e ruim e nem viu o anime todo bom eu ja vi varios animes e ja chorei me emocionei mt com as histórias eu sou uma verdadeira otome parem com isso por favor otakus as vzs nem cvs com vcs por motivos de vcs serem preconceituoso .
Comments
Concordo!
Prova que anime é uma droga é esse seu péssimo português. Leia algo mais consistente e evolua.
o que é otaku ?
olha cara, eu gosto de animes e tudo mais, mas na moralzinha vai aprender a escrever antes de vir pedir pra pararem de chamar os otakus de virgens.
vc vai saber quando o cara ficar de viadagem ops de virgenzi-se vc vai ver e muito coisinha meiga muito fofurise nao to falando q q nao e para ser carinhos mais na hora do sexo melhor um selvagem
Normalmente os funkeiros ( comedores) dizem isso, uma coisa totalmente sem nexo. Pois nada influencia.
Não me considero otaku, gosto só de um ou outro anime.
à bem melhor ser otaku do que ser funkeiro