Eu tenho 18 anos e quero engravidar mas ñ consigo porque tenho sop,o que faço?

estou mto triste por causa disso,mesmo sendo nova é meu sonho ser mae,ja fui no go pra tratar a sop mas ñ consegui porque passei muito mal com os 2 anticoncepcionais que ele me pasou,entao fui em outro go e ele falou q ñ preciso tomar remédio,mas eu preciso sim pk ja faz 1ano e 8 meses que estou tentando engravidar mas ñ consigo! me dêêm uma ajuda pessoal por favor ...

Comments

• Oii Bruna,, viu fiz um Blog para poder tirar dúvidas e conversar sobre esse assunto de Gravidez para as tentantes que tentam e não conseguem.. da uma olhada,, comente e conte sua história pra gente..

http://blog.clickgratis.com.br/tentandoengravidar/

Tô na tentativa a 2 anos e meio sem se prevenir.. e gostaria que alguém que ja passou pela msm situação que eu contasse como foi e se conseguiu engraviidar e depois de quanto tempo,, qual tratamentoo fez,, que remédio usou enfim.. a minha história ta no Blog da uma olhada e comente por favoor.

Bj0o e Boa Sorte

• Antes de tudo isso vc tem que confiar em Deus pois tudo tem seu tempo....vc pelo visto num tem problema seu parceiro provavelmente nao...entao se Deus nao te concedeu este por que nao é a hora...esse sim pode ser seu sonho e o sonho de Deus em tua vida???Deus sempre tem o melhor...apenas entrega teu caminho ao senhor e ele tudo fara!!!

• Vai tentando ... uma hora da certo ... com certeza Deus te concederá essa graça.

Mas algumas amigas minhas tb tiveram dificuldades para engravidar e depois da relação elas ficavam alguns minutos de pernas para cima para o erperma entrar no utero e todos engravidaram depois disso.

• Olá! Conheço um e-book, no idioma espanhol, sobre tratamento para engravidar. "Milagro para el embarazo" ou Milagre para a gravidez.

Para saber mais, visite este endereço. Há diversos testemunhos de gravidez difícil.

Espero que te ajude!

http://39256dvc3mx8lixlv7xopimpqm.hop.clickbank.ne...

Sign In or Register to comment.