Será que os ateus possuem algum problema mental..?
A racionalidade e a coerência fazem parte de um pensamento normal, não caracterizados por doenças mentais tipo psicoses em geral.
Sendo assim, TODA PESSOA NORMAL acredita que se existe um ovo é porque existe ou existiu uma galinha para que o produzisse; se existe UMA CASA é porque existe ou existiu um CONSTRUTOR para que a construísse.( Hebreus 3: 4) de modo que é INESCUSÁVEL uima pessoa NORMAL mentalmente falando, argüir que não existe um CRIADOR DO UNIVERSO ( planetas, átomos, etc..) plenamente organizado em que vivemos.
Rom. 1: 26, 27
Bem diz a Bíblia que "O ESTÚPIDO ( alguém com problemas mentais que o IMPEDE de raciocinar coerentemente ) diz em seu próprio coração " Não existe Deus", Salmo 14: 1
Update:Heartbraker: Seu coração está reslmante quebrado.., tu disseste : "Alguém também precisa criar o criador" . Queres dizer que se precisa criar a galinha e o construtor para se admitir o ovo e a casa ??...Seu coração está reslmante quebrado...junto com MENTE e tudo o mais...
Update 3:Ateus e apoiadores em geral : Anti-lógico é negar que uma organização não precisa de organizador.
Comments
Esse não é o caminho...
Paz, Luz e sabedoria a todos...
O problema é que as leis físicas e químicas bastam para explicar o funcionamento do universo e o seu surgimento. No seu caso, o problema mental é apenas a falta de estudo.
Não , não digo que pessoas que acreditam em mula falante e que o homem ficou 40 dias no deserto são doentes mentais , então porque achar que pessoas racionais que preferem usar a lógica ao invés da ignorância são?
se existe um criador do universo, então tem que existir um criador do criador do universo, já que um ser tão complexo não pode, simplesmente, surgir ou existir por si só
"Para Carlos ateu e seuis asseclas: , a Bíblia diz que "não devemos responder ao estúpido ( insensato) segundo a sua estupidez ( insensatez) para que não nos tornemos igual a ele", entende? Portanto, não vou te responder porque seu grau de "..." é muito elevado.., entende? Ah,..esqueci,..os " insensatos" não conseguem entender...( Referência : Provérbios 26 : 4)"
não sou atéia mas fico triste com tanta agressividade porém é assim com religiosos tbm né....
Sim, todos ateus tem problemas mentais...
Ainda bem que não sou nenhum destes bitolados que não acreditam em deus, eu sempre tenho bons amigos imaginarios sádicos e incoerentes....
Meu amigo imaginario tem a força sobre tudo, mas demorou 6 dias para criar a terra(se ele pode fazer tudo, por que não criou de uma vez?), se ele sabe de tudo, ele sabe exatamente o que cada um irá fazer ao longo da vida, mas mesmo assim ele faz várias pessoas só se fu..derem!
E além disto, meu amigo imaginario ele é homofobico, sexista e apoia a escravidão...
Meu amigo imaginario é : DEUS
Achei sua pergunta um tanto generalizada e preconceituosa. os ateus, não crêem, mas nada impede de um dia Deus tocar no coração deles e começarem a crer. Eu conheci aqui muitos ateus honrados, inteligentes. Eles não tem culpa de Deus não ter se revelado a eles ainda. Nós os crentes que temos que cuidar para não cair, e orar pelos ateus.
A biblia é o seu guia e eu que tenho problema mental?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você tem algum problema mental em acreditar num livro de um homem invisível que diz que é amor e pede sacrificio de animais.
Você tem problema mental em acreditar num livro que tem uma cobra falante e um jumento falante.
Faça-me um favor né criança. Cresça e leia mais livros além da sua gibiblia.
parei de ler no " pra existir ovo precisa existir galinhas" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os dinossauros nasciam de parto normal ou cesariana ???? a desculpe os dinossauros botavam ovos e seus fosseis foram colocados na terra pra confundir os lucidos religiosos vai ler algum artigo cientifico antes de vir falar coisas sem nexo lucido religioso !!!!
eles tem problema de fé