Já fizeram uma pergunta na sua frente?

Desviando um pouquinho do tema da categoria..

Alguém já fez uma pergunta que você estava com planos de

Fazer?

Por exemplo:

Eu estava pensando em fazer uma sobre respostas Wikipédia..

Parece que O Sombra leu a minha mente e perguntou primeiro

Kkkkkkkkkkk na hora que olhei a pergunta comecei a rir

Pow.. que massa.. até a opinião dele batia com a minha kkkkkk

Já aconteceu com vocês?

[ultimamente ando fazendo muitas perguntas..

acho que o pessoal já deve está se saco cheio de mim]

^^

Update:

Lembrando que a votação ainda está aberta..

quem não votou ainda da tempo ~>http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Comments

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da usuária troll Hiei ...eu li a sua mente entaum kkkkkkkkkkkkkkkkk....

    cara isso acontece seguidamente ¬¬...

    mais eu naum fico bravo naum pelo contrario ainda dou risada mais parece que teve uma que o Sombra Fez que eu naum me lembro que eu ia fazer...a tah era sobre trocar de página se a gente muda as páginas de perguntas para responder as antigas eu ia perguntar algo semelhante a isso (é claro que naum iam ser as mesmas palavras) mais ia ser algo parecido...hehehehehe quando eu vi a pergunta eu respondi com tanta impolgação que me deu vontade de rir (e eu ri)

    a Tsu tbm uma série de perguntas delas eu ia fazer ..mais teve duas perguntas tipo pq nos colégios tem poucos Otakus e pq os personagens usam sempre a mesma roupa eu fiz estas duas perguntas e parece que elas acabaram se repetindo...por outros usuários...

    mais naum saum só as perguntas que a gente é copiado por coinscidencia tbm são as respostas que a gente tem na mente em dar ...principalmente aconteceu isso agora em uma pergunta que eu respondi devido ao que eu mudaria se pudesse mudar um final de algum Anime/mangá que eu naum gostei...ai eu já tinha na mente os dois Animes que eu ia botar e vi que tinha Death Note já (eu ia botar Death Note)...uma vez tbm em uma brincadeira que acho que foi a Tsu que fez eu no fim já tinha a resposta em mente apos er lido a pergunta e justamente um usuário foi lá e já tinha respondido a minha resposta (eu passei pra ele por telepatia rsrsrsrsrsrs)

    são coinscidencias da vida manu...Pow to indo lá manu flw Dam-chan

  • Já... você acabou de fazer isso.... hahuahauhuahauahuhau Brincadeira!!! Não ainda não aconteceu isso comigo não... Já aconteceu muito é de enquanto estou pensando numa resposta, alguém chegar na minha frente e dar uma resposta muito igual a minha... rs vlw cara!

  • Sim, foi uma que o -->Luan<-- fez, foi sobre uma usuária for troll, ele tipo leu minha mente.

  • Já sim!! Na verdade, eu fiquei com um pouco de raiva... era uma pergunta tããããooo boa, mas foram lá e fizeram primeiro ¬¬"

    Sabe... tenho uma dificuldade pra pensar em algo legal e inteligente, quando eu consigo, já pensaram antes de mim! Que merlim....

  • .........Sim isso já aconteceu comigo sim... eu tinha pensado em perguntar sobre a mãe do naruto....... mais quando eu já ia perguntar a Bianca Kanako já tinha perguntado....TT.TT......coincidências existem...............bjks

  • Sim, mas já faz tanto tempo que eu nem lembro, rs, eu faço poucas perguntas.

    Uma vez eu fiz uma pergunta aqui, mas sem citar um anime em específico, ou seja, aberta a qualquer anime, e logo em seguida outra pessoa fez a mesma pergunta, mas tratando apenas sobre Naruto (e ela obteve mais ou menos o triplo de respostas que eu obtive!). Acho que eu e o outro usuário pensamos ao mesmo tempo.

    ...Também já aconteceu a situação de eu abrir alguma pergunta e achá-la interessante, mas alguém já ter respondido exatamente como eu responderia, ponto de vista e até a maneira de se expressar, eu achei aquela resposta tão completa (relativo ao que eu penso) que nem fiz questão de responder. Fazer o que... rsrs.

    Até +!

  • KKKKKKKK!!!

    Não,mas deve ser engraçado.Abraço.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    varias perguntas

    como acasso outras categorias

    eu penso em fazer uma pergunta,quando coloco no yahoo

    vejo lá a bentida pergunta

    ai eu rio,e escrevo EU IA FAZER ESSA PERGUNTA

    ontem mesmo um amigo de outra categoria fez a pergunta que eu queria fazer

    eu nao costumo trabalhar uma pergunta,a idéia vem a mente do nada

    algo me inspira,ai quando vou fazer alguem chegou primeiro

    eu mesmo ja fiz essa pergunta

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    só nao deu pra escolher a melhor resposta porque meu computador tava ruim

    e ela acabou indo pra votaçao

    fiquei cheio de raiva quando minha pergunta vai pra votaçao

    ________________________

    parece que o povo da Q.A pensam em sicronia

    fiz uma pergunta que o luan e a tassih iam fazer

  • Sim, apesar de eu fazer poucas perguntas, já aconteceu isso.

    Só que não foi no mesmo momento.

    Eu planejava fazer uma pergunta, só que não a fiz no momento em que pensei, depois quando voltei aqui, tinha uma pergunta como a que eu queria fazer.

    Eu até respondi xD

  • Sim, muitas vezes já aconteceu isso comigo xDD

    As vezes eu pensava em muitas perguntas, mais sempre eu vinha fazer elas tinham acabadas de ser criadas o.x

    O jeito foi responder mesmo x.x

    pior que eu tb já criei pergunta e exclui pouco tempo depois pq eu enviei sem corrigir, depois uma user apareceu com a mesma pergunta ò.o

Sign In or Register to comment.