Como a mulher deve se movimentar na hora da transa?oque excita os caras ?

Só ele movimenta?

os dois?

só ela?

Rebolando?

em qual sentido?

Update:

ESTOU FALANDO DE MOVIMENTOS , NÃO DE POSIÇÕES......

Comments

  • Acho que em pleno século 21, mulher congelador esta por fora ...

    Acho que a preferência hoje em dia é a mulher que se movimenta, por que o sexo não é feito sozinho então há necessidade da mulher ser espontânea nessa parte ou seja PARTICIPAR ...

    O fato de rebolar, imagine você dançando a dois basta seguir os movimentos e dá uma leve reboladinha ...

    Por cima também é uma maneira legal, pois a mulher assume o controle.

    E muitos homens curtem isso ...

    Em todo caso, se ainda tiver dúvida alugue um filme erótico ou procure por que lá você vai achar a maneira certa de se fazer ... Mais pondere, faça da maneira que você acha que vai ser legal ...

    Beijos ♥

  • Assim... Acho interessante que a mulher demonstre que tá curtindo... Se ela deixa só o cara se movimentar o cara se sente um carrasco e pode até ficar chato... Acho também um pouquinho de egoísmo da parte feminina não mexer nada nunca... Afinal um bom sexo não pode ser tããoo rápido e mexer sozinho por muito tempo cansa pra carai...

    Uma reboladinha aqui..uma cavalgadinha alí.. Participe! Trabalhe para o seu prazer... Ver uma mulher se deliciando sobre "você" é certamente muito excitante..

    Enfim.. Goste do que você está fazendo.. Participe da brincadeira que com certeza você satisfará ou superará as expectativas..

    Espero ter ajudado.. Divirta-se!

  • Concordo com o pessoal , de quatro e rebolando .

    Mas eu gosto quando o meu namorado se movimenta mais .

    Beijos

  • Gosto de 4 rebolando bem gostoso, pedindo pra tomar uns tapinhas na b.unda

  • adora quando ela rebola de costas no meu pau

  • Minha linda ela tem que dançar na boquinha da garrafa.

  • quero ve as respostas...

  • bom,meu amado diz q ficar de 4 e rebolando traz um prazer inigualável para ele.Sem contar a posição ''frango assado'',que o deixa muito excitado

  • vc de quatro e rebola bem gostoso

Sign In or Register to comment.