Estratégia de marketing, ou o misticismo chegou à diretoria do Yahoo?
"O roxo passa energia e tem uma visão de juventude e ousadia", diz Andre Izay, diretor-geral do Yahoo Search Marketing. A filial brasileira será a primeira a adotar o logo roxo no lugar do vermelho."
Agora com esse eclipse yahoodiano, o que será de nós???
Seremos arrebatados???
Ou seremos salvos de clones????
Vocês estão preparados????
Os editores continuarão tomando cafezinho e fazendo oops para a gente?
kkkkk
Bjks!
=D
Fontes: http://www.gazetamercantil.com.br/integraNoticia.a...
Update:A Dru ta achando que seremos cobaias de alguma invencionice da turma do cafezinho.....kkkkk
Comments
Olá amiga Dru,
duas teorias:
-->a Terra está deixando de ser um planeta de provas e expiação para ser um planeta de regeneração. Além da encarnação de espíritos índigos e cristais, o logo roxo é um sinal dessa transformação.
-->o Yahoo! resolveu virar EMO, por isso a cor roxa...
Um dia cheio de luz!
Juninho
O problema todo é o OOPS pausa para o cafezinho ta deixando mesmo nós roxos de raiva.
Mas a idéia da transformação é excelente, afinal temos que inovar sempre.
Beijin
Nada muda, Dru, o Yahoo diz que vai reestilizar o site, mudar tudo, é bom mesmo porque necessitamos disso.
Eu estou vendo que está cheio de perguntas sobre o tal eclipse, que na verdade é um fenômeno natural, parece que o Yahoo pressiona os usuários(são usuários mesmo, não editores yahoo) a escolherem a resposta que mais agrade ao Yahoo.
Vai continuar a mesma procaria, e enquanto o Yahoofica focado no eclipse os trolls e clones prolifera.
Não seremos arrebatados, seremos arrebentads por esse marketing de quinta categoria, até um ator de igreja evangélica consegue ser mais convincente que esse marketingo do yahoo
A propósito há uma curiosidade sobre essa questão:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
A pergunta foi fechada e existiam três comentários, todos foram removidos e eu tenho certeza que pressionaram quem fez a pergunta a dar a MR para uma das piores respostas e ainda por cima fazer com que houvesse uma declaração de amor ao Yahoo no comentário
Participo de outros fórums na internet onde a gente sabe quem está administrando, quem são os editores e moderadores e muitos dos moderadores inclusive participam do fórum, não esporadicamente como os editores do Yahoo mas todos os dias
kkkkkkkkkkk
Você me fez lembrar de uma época da "tal cor/luz violeta/roxa". Onde eu trabalho era roxo para todos os lados!! Nunca vi tanta gente usando roxo!
Não sei se pareciam com uma "Banda" ou um exército de "Roxos"!! kkkk
Eu até que gostava da cor,mas... fiquei traumatizada até hoje!! Sinto calafrios só de pensar !!!!! rsrsrsrsrsr
Beijão Drunna!!
Shaiya!
Drunna, eu só conheço 2 tipos de energia: A Elétrica;
e a Atômica ou Nuclear...
Agora, essa "energia roxa" vamos todos ter a oportunidade de conhecer.
Sem pessimismo, estou achando que só vai trocar a mosca...
Abraços!
Druuna, eu aguento qualquer presepada, mas o tal " OOPS ! " ou o "HUMMMM PARECE QUE VOCÃ TEM MUITOS PONTOS " me enchem o saco.
Hahaha... Ãééérrr... estratégia de marketing!
Acho legal a cor púrpura... :-)
Logo saberemos, é só esperar..
Mas é um marketinzinho sim.
Abraços
+ 2 pontos.