isso é normal ou so acontece comigo?

Ola galera, estou com uma duvida e tenho vergonha de falar com meu pai.

Toda vez que estou me masturbando quando eu "gozo" eu nao aguento mais continuar a me masturbar, basta eu passar a mao na cabeça do penis e me da uma sensação boa e ao mesmo tempo desagradavel. Queria saber se isso é normal.

(Desculpem pela forma de falar pois nao achei maneiras melhores de me explicar)

Update:

só tenho 14 anos ainda

Comments

  • É normal, depois do gozo o pênis fica muito sensível, principalmente na cabeça.

  • É normal, sim.

    No momento você está com a região ainda cheia de sangue e muito sensível pelo uso, porém depois da pu***** dá uma sensação de culpa escondida na cabeça de cima.

    Não abusando da masturbação e não deixando ela substituir a relação normal não tem problema nenhum.

  • Cara, sai dessa vida...

    tocar bronha é a maior ilusão.

    vc pensa q tá comendo uma mulher,

    mas na verdade tá com um pau na mão...

  • Isso eh bao demais vey! aposto que da ate uns repuxao neh nao!!! eu tb axo q eh normal!!!

  • Oi Ayrton,

    é assim mesmo.

    O corpo se prepara para ejacular aguçando os receptores de estímulos, fazendo todos os estímulos serem prazerosos, se preparando para o orgasmo. Após o orgasmo, que é o grande ápice, a sensação máxima foi alcançada, mas os receptores ainda estão ativos, só que agora não lêm mais os estímulos como algo tão prazeroso, daí pode ser até desagradável.

    É tipo um período para desacelerar para voltar a reativar.

    Mas esta sensação e tempo varia de cada um.

  • isso eh normal.. nao s preocupe.

  • cara relaxe isso é normal, a cabeça fica sensivel depois q goza, isso so com o tempo q conseguira melhorar nas suas relaçoes....mais fica gostoso né....taradao...rs

  • Hehe!! Normal rapaz!! Ele fica sensível sim após a ejaculação. Os músculos internos do pênis relaxam e como a glande tem muitas terminações nervosas acaba por ficar sensivel!! Após isso, lave bem com água e sabão e depois de uns minutos estarás inteirinho, pronto para descascar a banana novamente!

  • Relaxa amigo isso é normal com todos os homens, normalmente depois da ejaculação a glade do pênis ou como você mesmo diz a cabeça fica sensivel, tanto é que você não consegue se masturbar.Depois da ejaculação é necessário esperar em média de 20 a 30 minutos para se masturbar novamente ou até mesmo ter relação sexual, pois seu pênis fica sensivel.É é um fato nenhum homem consegue continuar se masturbando por muito tempo depois de gozar, pois a vontade passa sem dizer que fica desconfortável pois o pênis fica sensivel.

  • Parece-me normal, sim.

    A glande fica realmente sensível após ejacularmos.

Sign In or Register to comment.