Voce já foi vítima de Assédio Moral no trabalho ou Escola?

Se já foi constrangido pelo patrão reiteradamente afim de pedir para sair ou foi humilhado pelos colegas na Escola até se sentir mal, junte provas e procure a Justiça do Trabalho ou Direitos Humanos da OAB e denuncie.

Comments

  • Fui coagido, humilhado e difamado no último jornal que trabalhei, por uma superior que se achava melhor do que qualquer um mortal. Sai da empresa, e entrei na justiça. Ganhei tudo, inclusive danos morais.

  • meu amigo, fui vitima de 2dentistas criminosas TANIA MARIA ARAUJO ROÇAS 1998 E CRISTIANE MAGALHAES SECA2002. Na prefeitura RJ. tijuca CMS HEITOR BELTRAO, posto de saude,, setor odontologia.serviço publico municipal

    A violencia foi tamanha, que tive 1 AVC(acidente vascular cerebral) 2001. E fui aposentada por invalidez em 2006. Estou ate hoje esperando justiça. A prefeitura a não fez nada. Agora espero por DEUS e pelo judiciario.ASSEDIO moral é *****. 50% do serviço publico é para roubar matar e destruir.Acredito nos outros 50%.sou servidora municipal desde1986.

  • eu já fui e não faz mt tempo, eu passei o cão, fui humilhada, fui magoada e pior tive que sair do meu emprego pq orgão federal onde vc não é concursado é triste. mas agora eu to bem, ainda não denunciei pois não tenho provas ,mas estou tentando obtê- las

  • Chezinho, NUNCA!!!!! Não nasceu homem ou mulher que possa me humilhar ou me constranger. Nem se arriscariam a chegar perto, chê.

    O único que me dominaria e a quem eu seria totalmente obediente já nasceu e morreu, é Che Guevara.

    Eu lamberia as solas das botas dele.

    Bah, nasci atrasada, chê.

    Saudações petistas

    Araguaia Haas Guevara.

  • Bah com certeza todos já foram vitimas de algum assedio algum dia,

    no meu colegio me chamava de de gaguinho(personagem do looney toones), pois eu era gordinho branco e inha dificuldade na hora de falar. Me senti humilhado na hora em que descobri que planejavam desenhar um gaguinho gigante no muro do recreio, e falei para coordenaçao, que felizmene tomou uma atitude e puniu os responsaveis.

    Mais recentemente meu chefe veio falar comigo e eu me senti acuado pois eu estava sentado na minha cadeira e ele chegou com "suas partes" muito proximo de mim, meio que c esfregando, eu achei muitoo nojento. me levantei e fui embora, no outro dia pedi demiçao...

    vo la sabe eu c o cara é meio.. meioo sabe..e queria alguma coisa a mais comigo

    ashueas

    abraçoo.

  • sou sempre humilhado em sala de aula.

  • Os processos por assédio moal tem aumentado exponencialmente de 2006 para cá,dÊ uma olhada no site abaixo,tem muitos links interessantes.

    www.vaiprocurarseusdireitos.com.br

Sign In or Register to comment.