Meu marido foi embora e agora ...?

O negocio éo seguinte meu marido trabalhava para a cunhada dele com digitação para advogados , quando ele coemçou ela prometeu 3.000 reais de salario , ai ela tavav pagando 1600,00 , a gente tem uma filha entao o dinheiro era curto e a nossa situação tava feia , ele nun dia chegou em cs revoltado pq ele é gordo pesa 130 kilos , chegou chorando pq sentia dores e nao aguentava mais , pq aquilo era uma humilhação , ai saiu do serviço para morar com os pais em mato grosso de uma hora para outra , eu simplismente falei q nao ia , pq minha mae estav garvida e iria ficar para ajudar ela 2 meses , entao ele foi sem penssar em mim nen na nossa filha ... agora ta no tempo conbiando de eu ir e ele ta me cobrando a passagem pq tenho q comprar , mais pensei bem e nao vou , pois ele esta na cs dos pais , e quer me levar pra lá ... lá ja mora o irmao desenpregado , a irmã q tem 1 filha eagora ta gravida d novo .. oq me revolta nele é q ele foi e deixou a cunhada dele no prejuiso de 6 mil reais , pois quem pagou a mudança foi o outro irmao dele ... ele ta lá ja faz 2 meses e nao arrumou serviço , ele coloca desculpa no peso ,q senti dor , q isso e q aquilo e quer que concorde com ele indo pra lá .... ele nunca se esforça pra nada ... nao sai do sofa ..... agora fica o pai dele sustentanto essa canbada de desocupado ... nao quero ir , pois ficando aq quero arrumar um serviço e cuidar da minha filha .. oq vcs achan largo ele , ?

Update:

A cunhada dele eo irmao tiverao q pagar a mudança dele , to desepcionada .. eo pior me cobra todo dia ... mais nao faz nada lá ... lá é um fim d mundoooo .. minha filha tem apenas 1 ano e 6 meses

Update 3:

Pra ele todo mundo é errado , ningeum ajuda , ninguem faz nada ... mais nao é asssim .....

todo mundo tava ajudando ele , agora ele quer tudo d graça sem fazer esforço pra nada .. quer tudo na mao sem esforço , e vive reclamndo d dor nas maos , nos onbros ,nas pernas em tudo PQ É GORDO ..

Comments

• nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli#nemli

• não é necessário largar ele,mas é importante repensar essa relação,pois ele parece não acreditar em si mesmo,e quando acontece um problema vai correndo pra casa dos pais,tomando esse tipo de atitude infantil a situação dele nunca vai mudar,converse com ele sobre isso mas não o ameace dizendo que se ele não mudar vai larga-lo espere ele tomar uma atitude por conta própria caso ele não tome explique pra ele que quer o divorcio e talvez ele vendo essa sua atitude decida tomar um rumo na vida,espero ter ajudado

• abra seu coraçao pra deus que quando menos esperar sua fe ira tranformar sua vida e fara de seu lar um lar muito feliz .ao dormir deite em sua cama e diga a deus senhor eu lhe entrego minha vida en suas maos cuide dela popr min sou pequena e nao tenho forças mais .com muita fe diga amem.e pode ter certeza que o senhor ira tranformar sua vida seu lar sera muito feliz e a situaçao financeira melhorara tenha fe. {o senhor e meu pastor e nada me faltara} fike com deus felicidades pra vc e pra sua familia

• Arranja outro

• é difícil opinar numa situação dessas , mas pelo q li , vc esta bem decidida

a larga-lo , só quer ter certeza de estar fazendo a coisa certa . eu acho q não esta

errada em pensar assim , vc só quer aguem do seu lado , e q tenha responsabilidade

e garra pra superar as dificuldades da vida , isso não é pedir demais .não sei a idade dele mas por mais novo q seja , tinha q pensar na familia (vc e a nenem de vc's) em primeiro lugar , e se as coisas ja estavam dificeis com o trabalho magina desempregado. ele devia ter pensado melhor e não deixado vc's .

• Conheço pessoas assim...vivem se fazendo de vítimas na vida...isso é falta de Deus no coração... o que ele está fazendo é muito feio e egoísta da parte dele...

Aposto que ele é impulsivo...

Li um texto legal sobre pessoas impulsivas e mostra um lado do qual não estamos aptos a enxergar, mas é a pura realidade...

http://psicologosaopaulo.tripod.com/impulso/impuls...

Leia esse texto e verá a mente fraca desse seu marido...

Sign In or Register to comment.