Porque tanta crueldade passa "despercebida" em nome da diversão?

Em todas as datas comemorativas acontecem as mesmas coisas: enquanto bilhões de pessoas se divertem com a queima de fogos, bilhões de animais indefesos sofrem o terrível pesadelo ano após ano.São cachorras perdendo suas crias, aves abandonando ninhos com ovos e filhotes indefesos, cavalos morrendo enforcados quando amarrados com cordas, gatos e cães morrendo do coração ou sendo atropelados por carros ao tentarem desesperadamente fugir do pavor que a queima de fogos lhes despertam.Quando o impacto das bombas atingem o solo onde há tanques de criação de peixes, até os peixes acabam morrendo ou se apavorando.Você ama seu animal de estimação e mesmo assim compactua com tanta cruedade?

Comments

  • E ninguém toma uma providência. Que país é esse.

  • Eu concordo com você, tb acho errado todo esse barulho, odeio fogos!!!

  • Realmente.

    Desde que comprei um peixe, comecei a gostar de animais como jamais tinha gostado.

    Eles são indefesos e o ser humano eh o único que os pode ajudar.

    Nos somo capazes de feitos maravilhosos. Mas também de crueldades sem tamanho...

  • Concordo plenamente com sua exclamação pois os animais não podem tampar os ouvidos para evitar o barulho...

    Eu também ODEIO FOGOS DE ARTIFÍCIO...

    Abração

  • entendo seu ponto de vista e gostaria q as outras pessoas entend...

    tambem.

  • Concordo com vc, ontem soltaram um monte de foguete, tenho uma cadelinha, pit bull, ela é super agitada, ontem estava tão quietinha, aho que era os ouvidinhos dela, são sensiveis...

    Crueldade mesmo...

  • Apoio sua preocupação, espero que muitas outras pessoas pensem nisso e encontrem outra forma de comemorar menos barulhentas e prejudiciais a vida animal.

  • concordo mas algumas entende e outras naum ne]

Sign In or Register to comment.