o que eu faço quando amo minha melhor amiga mas ela tem um namorado?
Ela é esperta, inteligente (tem diferença), engraçada, bela, animada e com certeza nós nos damos super bem. Nós conversamos de tudo, exeto de relecionamentos, que alias, ela namora com um cara da minha sala. Ele é um idiota, nao tem conteudo, mas tem aquele jeito de garanhão que a fez cair no papo. Ela suspeita desse sentimento, mas nunca disse diretamente. Eu já ouvi conselhos de "parte pra outra", mas não é tão simples! Eu não gosto dela, Eua A AMO!! Eu morreria por ela, e garanto que aquele paspalho nao faria o mesmo. O que eu faço, que nao seja partir pra outra?
Comments
Simples. Enquanto vc estiver disponível pra ela, você não é uma opção. Arranje outra e quando for conversar com ela dê uma de descontente, que não tem certeza se a atual é a pessoa certa. É mais fácil você fazê-la querer algo que ela não pode ter do que subir de posto "amigo" pra "namorado". Ser amigo de quem você gosta é uma cilada. Fuja dessa!
conversa com ela fala d relacionamentos com ela...
ain isso é muito complicado amigo =\
amor não correspondido parece q nos mata aos poucos... eu nunca tive isso, mais tenho um amigo q é apaixonado por mim... porém eu sou solteira... mais sabe, vejo ele como amigo e namorado não iria da certo...
mais no seu caso...
mostre pra ela q você gosta dela, sem estragar a amizade... isso é dificil, pode até abalar a relação de amizade entre vcs... mais pelo menos vc foi atrás do seu amor... se caso ela não se importar...
aí sim... aí vc deve parti pra outra
amor não é tristeza é alegria (L)
se cuida amado !