CARLINHOS SE DESESPERA E SE TRANSFORMA EM “HOMEM-BOMBA”: Carlinhos ficou só, está inconsolável com a ineficácia de sua malvadeza contra o Dado. A saída do Pedro foi a mais eloqüente amostra de sua incompetência na arte de infernizar, atazanar, manipular uns para destruir outros. A saída do Pedro é o exemplo vivo de como uma pessoa maléfica pode contaminar e prejudicar a outra, mesmo dizendo ser amigo. Porém sua ambição não tem limites, como um fanático encurralado ele pensa e maquina: me resta um último recurso: transformar em "homem-bomba" e atacar o Dado fisicamente. Afinal isto para ele é "maneiro" já fez isto tantas vezes com as velhinhas por um troco. Será que um milhão motiva o experiente "Malvadeza Durão"? Ele já é um homem bomba e vai explodir a Fazenda para destruir o Dado. Ele tem em sua mente a obsessão de destruir o Dado. Está gravemente enfermo, a idéia da possibilidade do Dado ganhar o milhão o torturou de tal maneira que seu ódio o colocou a beira à loucura. Ele está para explodir e quer levar o Dado. Sua mente doentia já trabalha com a idéia: nem o Dado nem eu, “NEM PRA DEUS NEM PRO DIABO”.
Só falta ele ser eliminado pessoal, só falta ele, então não podemos deixar acontecer nem uma zebra, vamos lá pessoal, pro site da Fazenda, votar no Carlinhos Silva para ele ser ELIMINADO da Fazenda.
Comments
CARLINHOS SE DESESPERA E SE TRANSFORMA EM “HOMEM-BOMBA”: Carlinhos ficou só, está inconsolável com a ineficácia de sua malvadeza contra o Dado. A saída do Pedro foi a mais eloqüente amostra de sua incompetência na arte de infernizar, atazanar, manipular uns para destruir outros. A saída do Pedro é o exemplo vivo de como uma pessoa maléfica pode contaminar e prejudicar a outra, mesmo dizendo ser amigo. Porém sua ambição não tem limites, como um fanático encurralado ele pensa e maquina: me resta um último recurso: transformar em "homem-bomba" e atacar o Dado fisicamente. Afinal isto para ele é "maneiro" já fez isto tantas vezes com as velhinhas por um troco. Será que um milhão motiva o experiente "Malvadeza Durão"? Ele já é um homem bomba e vai explodir a Fazenda para destruir o Dado. Ele tem em sua mente a obsessão de destruir o Dado. Está gravemente enfermo, a idéia da possibilidade do Dado ganhar o milhão o torturou de tal maneira que seu ódio o colocou a beira à loucura. Ele está para explodir e quer levar o Dado. Sua mente doentia já trabalha com a idéia: nem o Dado nem eu, “NEM PRA DEUS NEM PRO DIABO”.
VAMOS VOTAR GENTE !!! 03031080200.
ESSE MALA FALSOBELA,FDP preguiçoso! MOSTROU QUE CONTINUA SENDO UM MAL CARATER DE 1ª,basta ver as provocações c/ o CARLINHOS. !!!
NUNCA acompanhei um reality,passo a passo
como tenho acompanhado a fazenda.
No maximo dava uma sapeada,de leve...
FIZ maior campanha pelo PEDRO e agora pelo CARLINHOS.
PEDRO,uma categoria de homem q anda em extinção.
Meu recado pra ele:
PEDRO,VC FOI "marmelado"pela afazenda,mas nesse tempo q ficou lá...ganhOu nn ssó nossa simpatia,mas tb nosso coração.
PEDRO LEONARDO O BRASIL TE AMA.
TODOS TORCEMOS PELO CARLINHOS.
Gente,vamos votar na "COISA MANDADA"
FORA ,MALAAAAA!!!!!!!!
VADE RETRO SATANA !!!
CARLINHOS CAMPEÃO !!!
FORAAAAAAAAAAAAAAA,MALA FALSOBELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
è isso ai Celine votem no falsinho do Carlinhos :
ââââââââââââââââââââââ
â ------------------------- ----------------- |â
â ÑÑâÏ âÑ Â¢ÏмÏÑÏναçãÏ: ---------- |â
âÐ¼Î±Î¹Ñ Ï Ð¼ нιÏηÏÑιzαâÏ ÏÑâÏ âαâÏ |â
â ---------------------- ---------------------- |â
ââââââââââââââââââââââ
Cole esse selo nas vÃtimas das falsidades do Dado
ele não gosta da mãe foi a mascara do carlinho que caiu.
Dado campeão
Esse Carlinhos é um marginal que mereceu o que passou, pois em nada melhorou como pessoa, é um cara chato, falso, injusto, inescrupuloso, invenjoso e porco.
Dado campeão.
Boa e aproveitando, pessoal, vamos passar mais tempo no site oficial da Fazenda votando na opção Carlinhos Silva, depois de quarta-feira, nós ficaremos tranquilos,mas, até lá, vamos nus concentrar lá no site da Fazenda votando no Carlinhos para ele ser eliminado.
Não esqueçam, a enquete é QUEM VOCà QUER QUE SEJA ELIMINADO, então vamos escolher a primeira opção: Carlinhos Silva.
Só falta ele ser eliminado pessoal, só falta ele, então não podemos deixar acontecer nem uma zebra, vamos lá pessoal, pro site da Fazenda, votar no Carlinhos Silva para ele ser ELIMINADO da Fazenda.
vamos votar pro Carlinhos sair,não vamos ligar pro favorito pq aquilo é armação.
de uma olhada e passe pra frente
http://scullybbb.blogspot.com/