Gente, Demônios podem andar na terra?
Na sexta feira anoite, fui em uma lanchonete, com meus amigos, e tinha uma mulher muito estranha, pele branca, cabelo bem preto e liso, era muito muito linda de rosto, e pelo vestido que ela estava usando ela tinha um corpo as cinturinha dela dava inveja, ela tava bebendo algum negocio meio preto avermelhado em um pote térmico, ta ok achei estranho mas ao mesmo tempo achei normal, quando fui no banheiro ela estava falando com uma pessoa dizendo que estava com muita sede e não ia segura, eu pensei que ela ta louca ??, quando sai do vaso lavar minhas mãos ela tava retocando a maquiagem, e quando foi passar o batom, seus caninos cresceram um pouco, eu disse ai meu deus em voz alta ela olhou para min sorrindo e falou, qual o seu deus ?, eu disse meu deus jesus cristo, ela deu uma risada irônica e disse, seu deus e rival do meu ..., eu não disse nada voltei com meus amigos quando eu vi a moça saio, quando ela saio um cara tava saindo da lanchonete tbm, e era conhecido hoje ele esta desaparecido, pelos dentes dela associei a vampirismo, mas ela parecia mais um demônio, pela sua risada e o jeito culto de falar
Update:Joao, quando vc tiver morto e queimando no inferno( se ate la vc não reconhecer jesus), fale com um demônio enquanto agoniza eternamente no fogo, e tente perguntar se eles podem andar na terra, e Bu assim como exite o bem existe o mal, e Joao, serio procura deus e sua eternidade em jogo
Comments
mano tem muita coisa que ainda toda a população nao sabe que muitos escondem para nao atorrorizarem os governantes, acho que existe tudo pq ngm criaria algo assim do nada
JA FALEI *****! ABANDONA TVD, originals and true blood.
Vai por mim... se a genetica/biologia vampirica realmente existisse... Agente saberia....
Logico que tem doente que alonga os caninos e bebe sangue... mas é so doença mental.
Demônios não existem.
Deus não existe.
Você tava só viajando... Deve ter bebido demais.
Demonios nao existe
Claro que eles existem, mas devemos pedir a Deus que nos guie e nos proteja de todo ataque do inimigo !
E jamais devemos dar brechas para q eles entrem em nossas vidas
A uns caninos maiores do que outros, ou pode ter prótese. Ela aproveitou-se das suas crenças para fazer troça de si...