ME PODE SO DIZER SE ISSO E IMPORTANTE PARA O AMOR PROPRIO DE UMA MULHER?? E O MAIS ACERTADO?
!uma mulher apaixonante não tenta fazer o relacionamento dar certo com o primeiro homem que aparece e não perde tempo com sujeitos errados, o que é muito importante para a sua auto-estima e amor-próprio" ou seja, uma garota mesmo que goste muito d eum garoto que se quer curtiçao com ela, ela n fica perdendo tempo com ele, nem que seja pra curtirem uma unica vez porque ela n quer ficar com alguem que nao gosta dela, e ela se afasta dele mesmo sofrendo ou nao?
Comments
Gostar de alguem e insistir numa relaçao em que o outro deixa claro que so esta curtindo...que esta apenas esperando algo melhor aparece e frustrante e deixa a estima da pessoa em baixa...o melhor é ter um conversa seria com o outro, deixar claro o que pretende e saber a opiniao dele...se ele relamente nao quiser nada alem de algumas saidas sem compromisso, deixe ele seguir o caminho dele e recomece o seu, pois vc merece mais que isso sempre...
O grande problema é que muitas vezes as impressões que a mulher tem sobre determinado homem são totalmente equivocadas. Ela pode achar que ele só quer curtir, quando na verdade é o oposto disso.
E as impressões que o homem tem sobre a mulher? Já parou para pensar nisso? Acha que ele vai valorizar a mulher que tem atitudes negativas?
Depende do que são para ti sujeitos errados... mas boa sorte.
Errado...
Se ela realmente gosta do cara & tem só uma chance com ele...
Ela fica com ele, mesmo sabendo que ele não gosta, mais o pensamento de todas elas é que ele vai mudar, vaii ser o que ela sempre quis....
Essa é a verdade, & para as meninas que disseram que isso o que voçe disse estar certo pesnse bem por que voçes sabem que não é bem assim.
Eu me afasto sim, não sou boneca pra deixarem brincar comigo...
Mas se vc tbm quiser curtir vá, só não se apaixone nem deixe ele com uma impressão ruim de vc!
Eu ajo dessa forma ae.. posso ate gostar do garoto, mas se for só para curtição, eu não me envolvo, sabe porque? por é algo passageiro, e sei que posso gostar e me apaixonar... é isso que quer tbm? investir em alguém que não vai te dar futuro?!
Isso é importantÃssiiiiimo para a nossa auto-estima e amor próprio, pq se vc nao se valorizar, quem vai fazer isso poor vc?! encontre alguém qe queira se entregar da mesma forma que vc pretende...
e ah, se afaste de homens assim, que só qrem aventuras, tá?
Bjs, espero ter ajudado. ;*
isso mesmo vlw
Se não é de seu interesse, deve se afastar, e assumir seus sentimentos, para que perder tempo não é? Para que se arriscar, se isso não vai de fazer bem, toca a vida para frente sem olhar para trás.