ME PODE SO DIZER SE ISSO E IMPORTANTE PARA O AMOR PROPRIO DE UMA MULHER?? E O MAIS ACERTADO?

!uma mulher apaixonante não tenta fazer o relacionamento dar certo com o primeiro homem que aparece e não perde tempo com sujeitos errados, o que é muito importante para a sua auto-estima e amor-próprio" ou seja, uma garota mesmo que goste muito d eum garoto que se quer curtiçao com ela, ela n fica perdendo tempo com ele, nem que seja pra curtirem uma unica vez porque ela n quer ficar com alguem que nao gosta dela, e ela se afasta dele mesmo sofrendo ou nao?

Comments

• Gostar de alguem e insistir numa relaçao em que o outro deixa claro que so esta curtindo...que esta apenas esperando algo melhor aparece e frustrante e deixa a estima da pessoa em baixa...o melhor é ter um conversa seria com o outro, deixar claro o que pretende e saber a opiniao dele...se ele relamente nao quiser nada alem de algumas saidas sem compromisso, deixe ele seguir o caminho dele e recomece o seu, pois vc merece mais que isso sempre...

• O grande problema é que muitas vezes as impressões que a mulher tem sobre determinado homem são totalmente equivocadas. Ela pode achar que ele só quer curtir, quando na verdade é o oposto disso.

E as impressões que o homem tem sobre a mulher? Já parou para pensar nisso? Acha que ele vai valorizar a mulher que tem atitudes negativas?

• Depende do que são para ti sujeitos errados... mas boa sorte.

• Errado...

Se ela realmente gosta do cara & tem só uma chance com ele...

Ela fica com ele, mesmo sabendo que ele não gosta, mais o pensamento de todas elas é que ele vai mudar, vaii ser o que ela sempre quis....

Essa é a verdade, & para as meninas que disseram que isso o que voçe disse estar certo pesnse bem por que voçes sabem que não é bem assim.

• Eu me afasto sim, não sou boneca pra deixarem brincar comigo...

Mas se vc tbm quiser curtir vá, só não se apaixone nem deixe ele com uma impressão ruim de vc!

• Eu ajo dessa forma ae.. posso ate gostar do garoto, mas se for só para curtição, eu não me envolvo, sabe porque? por é algo passageiro, e sei que posso gostar e me apaixonar... é isso que quer tbm? investir em alguém que não vai te dar futuro?!

Isso é importantíssiiiiimo para a nossa auto-estima e amor próprio, pq se vc nao se valorizar, quem vai fazer isso poor vc?! encontre alguém qe queira se entregar da mesma forma que vc pretende...

e ah, se afaste de homens assim, que só qrem aventuras, tá?

Bjs, espero ter ajudado. ;*

• isso mesmo vlw

• Se não é de seu interesse, deve se afastar, e assumir seus sentimentos, para que perder tempo não é? Para que se arriscar, se isso não vai de fazer bem, toca a vida para frente sem olhar para trás.

Sign In or Register to comment.