Dúvida na Mestruação?

Tipo de eu tiver relações sexuais nesta semana,e a minha mestruação estiver para vir esta semana,aii vamos supor,uma suposição ok? só pra mim saber mais á respeito disso,supondo que eu engravide, e a mestruação como que fica???? nunca entendo isso por favor me respondam!!

Agradeço a Quem responder e a Respostas EDucadas^

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • oiii bom a sua mestrução vai vir normal mente e se realmente vc ficar gravida suposição ok!? vc vai ficar sabendo depois de uns 15 dias ou na sua proxima mestruação se ela ñ vir e claro . beijo tenha bom dia

  • bom o nosso corpo se prepara todo mes para engravidar e se agente não engravida a menstruaçao não desce.mas se você tiver alguma duvida faça o teste de farmacia

  • Se vc engravidou é capaz da sua menstruaçao nao vir , e se vier qnd ela for embora faça o teste de farmacia so pra confirmar mesmo , mais tomara que vc nao esteje ! se cuida ..

  • Certo, digamos que a Menstruação é um sistema de limpeza que a mulher tem todo mês, porém isso que você falou tem todo sentido, as pessoas, as vezes fazem sexo sem camisinha nessa faze, ou seja, uma semana antes que é a tão famosa"ẗabelinha", pois seus óvulos possivelmente uma semana antes da menstruação já estariam separados para a Menstruação. Agora RESPONDENDO sua pergunta, se você engravidar, não acontece menstruação, claro, sempre há casos que podem acontecer de vim, mas isso seria muito difícil!

Sign In or Register to comment.