Estou muito confuso...Como devo fazer ?

Olá pessoal.. bom. a história é um pouco estranha.. é um desabafo e uma pergunta.. quem nao quiser ajudar nao precisa ler.. tentarei ser mais breve possivel...

entao.. De um tempo pra cá tenho uma garota que converso muitooo na internet.. nosso papo flui naturalmente e nao acaba mais.. temos muitos assuntos.. literalmente nos damos MUITO bem.. eu me envolvi com 2 amigas delas a um tempo atras.. e essa semana me envolvi com uma prima.. no qual mora no muito longe daki de sp.. fiquei com ela durante uma festa, e semana passada marcamos de nos encontrar denovo.. pois ela ia embora no outro dia.. enfim.. curti muito!! foi uma atraçao diferente.. a famosa "quimica" sinto saudades ainda... mas tenho despertado um sentimento tb por essa minha amiga "que nos damos muito bem".. o jeitinho timido dela... entre varias coisas que me vem despertando um sentimento diferente por ela... ela as vezes nas conversas fala "entre linhas" algumas coisas que voce nao sabe se esta ti dando condiçao ou nao.. o porém esta na relação com a prima dela que eu tive, na qual esta muito afim de min, e com as amigas.... e outra... meu melhor amigo "arrasta uma asa"pra ela.. e ela as vezes da umas condiçoes pra ele.. é uma confusão soh neh...

enfim.. essa minha amiga é muitissimo timida..conversamos de tudo...será como posso agir pra tentar mostrar um interesse pra ela..??

será que pode dar certo?? e enquanto a prima dela?? como eu faço (tb sinto um poko de saudade.. mas eh uma atraçao fisica)

vcs intendem????? pela prima sinto uma saudade de beijar.. abraçar.. foi uma quimica muito diferente e boa.. ;D

e por essa minha amiga eu to tendo um sentimento de querer estar sempre com ela.. de me preucupar.. de querer conquista-la... só de estar perto dela me sinto bem .. olhar ;D

Tenho medo de tentar conquistar essa minha amiga e a amizade acabar.. caso nao der certo...

e esse meu amigo e ela sao MUITOS proximos.. sao quase primos...

ele ja me disse que fica sem clima pra chegar nela... e ela tem um "quedinha" por ele... mas de um tempo pra ca ela tb vem falando certas coisas para min que me deixa com "pulgas" atras da orelha....

kem poder me dar umas dicas/conselhos ow qlq coisa pra eu resolver essa situação agradeço....

obrigado

Comments

• Acredito que se está realmente afim de algo sério com essa sua amiga é melhor investir pois a fila anda, e em relação a te dado uns beijos na prima dela isso não tem nada a haver é passado e ela nem precisa ficar sabendo, mais separe o que aconteceu no passado do presente. Conquiste a pessoa que vc quer com seu carisma quem nunca teve um passado manchado que atire a primeira pedra. Beijos! E boa sorte!

• primeiro voce cuida logo do seu amigo pra vc não ter que perder a amizade dele. voce faz de tudo pra jogar uma garota pro seu amigo, depois cuida da prima. Diz que foi muito bom e pergunta como fica a situação de voces dois e logo afirma que de longe não dá. depois vai pra garota vai primeiro com um papinho perguntando se ela num tá afim de nimguem. depois chama ela pra tomar um sorvete e pergunta se quer que voce deixe ela em casa. chegando lá puxa ela e rouba um beijo.. mulheres adoram beijos roubados. depois usa a desculpa que não resistil.

• Olá amiguinho ..... vejo que vc esta confusso em relaçao ao seus sentimentos !!!!! Só acho que vc deve tomar cuidado, pois ninguem pode fikar com duas pessoas ao memos tempo. Pensa bem, repense nos seus sentimentos e veja quem que vc quer ao seu lado. Fike com quem vc goste de vdd, pois vc pode acabar perdendo a amizade de quem vc gosta muito .....

Bjãoo e boa sorte ai ;)

• Creio que por essa prima vc sente atração!

mas pelo o que vc falou vc está se apaixoando por essa sua amiga...

vá em frente arrisque, sua felicidade pode estar aí!

Não tenha medo de ser feliz!

• mas se vc só conversa por msn, vai namorar por msn tbm? Sei la esquisito jão

• Meu chega pra essa sua amiga...e se abre... diz isso que vc quer ficar com ela... marcar um encontro.... tudo mais... pois se passar o tempo e vc não fizer ... vc ira lembrar desse dia que esteve tão perto ... e não tentou... se é que me entende.... então... vá em frente não passe vontade... o resto deixa que a vida se encarregue.... espero ter ajudando

• Eu acho que você na real não gosta de nenhuma das duas, porque, primeiramente é cientificamente comprovado que uma pessoa não consegue gostar de duas ao mesmo tempo, além de tudo isso, o que vc acha q a fulaninha nhumero um vai pensar ao saber q você saiu com a vizinha da direita, da esquerda, com aprima, com o papagaio e com a cadela dela??

PELAMOR!!

Se eu fosse essa moça nem daria mais espaço pra vc..

Tá se achando, saido com o mundo..

Tome cuidado.. quem muito quer, nada tem!! PENSA NISSO!!

• não tenho certeza mas converse com essa sua amiga e fale o q vc sente, pois a sua "quimica" com ela é bm real...uma tração fisica não é nada ao se comparar a companhia da pessoa amada... fale com ela e veja no q dá... boa sorte

Sign In or Register to comment.