gente um menino disse q ia faze um pacto com o demo pra mim morrer e agora q faço?

é seriiiiio gente,ele é satanico

Comments

• NNN ligue viu porq todus os meninos são assim falan varias ****** e as meninas bobas acreditan acho q vc deve deixar pra la porq se fosse assim eu ja tinha morrido 25 veses ok (nn ligue deixe pra la meninos são retardados) *-*

• hehehehehehehe Acorda guria, vivemos em tempo em que o nosso querido capetinha vive deitado em uma rede a balançar...ouve funk, samba, forró, axé, pagode....o mundo já é dele mesmo. Liga não, ele vai morrer pagando DESPACHO q o cão nem ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sabe? ESTAMOS NO TEMPO DE: O MUNDO JÁ É DELE!!! Viva e curta a vida...TODOS NÓS VAMOS SER DESPACHADOS ALGUM DIA, PODE APOSTAR...BJIM

• Não sei qual é sua religião e tampouco se tem uma; contudo, de acordo com a minha crença diabo não existe! É certo que bem e mal existem e constatamos isso todos os dias observando ao nosso redor. Deus, o criador, nos concedeu o livre arbítrio e por isso nós sempre temos a opção de ficarmos do lado do bem ou do lado do mal. No seu caso, opte por ficar do lado bem e sempre estará protegida de todo o mal, seja lá a denominação que quiserem dar a ele. Esquece essa bobagem de pacto com o demo e fica com Deus e em Paz!

• kkkkkk´s tô sorrindo da frase aii: é seriiio gente, ele é satanico.. kkkk´s

+ ei, confia em Deus, só ele sabe a hora e o dia que cada um de nós vamos morrer, .. Okay!! Confia em Deus!! Lembre-se

Deus em 1º lugar em td!!

• manda ele iiiiiiiiiiir!!!!!!!!!!!!e tambem se vc a acredita em Deus ele vai te ajudar taaaaaaaaaaaa♥♥♥

• KKKKKKKKKKKKKK EU RI COM A RESPOSTA DO MATEUS KKKKK

• Mesmo que exista um demônio, acha que ele vai se importar com um muleque inútil como ele, kkkkkk

Se todos que se dizem satânicos e que já me falaram que iam me matar realmente pudessem tal coisa, eu já teria morrido muitas vezes, kkkkkkk

• se cada ameaça de macumba matasse mesmo, eu já teria morrido umas 5 vezes só nessa vida... Pessoas infantis larguem o YR.

• KKKKKKKKKKKKKKK satânico. rsrs

• faz um pacto com deus pra vc ressucitar entao!!!

Sign In or Register to comment.