meu amigo parou de falar comigo...me ajudem...?

gente, eu e meu amigo estavamos 1 anos sem nos falar e mes passado nos voltamos a nos falar de novo...

mas hontem quando voltou as aulas ele nem falou comigo,me deixou sozinha na hora do intervalo mas no msn ele conversa comigo normal e faz brincadeiras e ta'ls...

gente eu gosto muito dele como amigo mas ele nem liga pra mim,ele so me da atençao quando esta sozinho..

ele é ''popular'' e parece que ele tem vergonha de andar comigo no intervalo...gente me ajudem...eu devo falar com ele no msn??eu sou muito timida e nao vou chegar nele e perguntar o que ta acontecendo..

me ajudemm por favor...

Comments

• acho que em um ano tudo muda , amizades nova , sentimentos novos , poxa voces ficaram um ano sem se falar , e não quer que a amizade volta como se nada tivesse acontecido , ele agora tem outros amigos , ta mais amadurecido , talves esteja ate com uma namoradinha ou interessado em alguma garota, acho que voce deve ir devagar reconquistando de novo a amizade dele, não pense que tudo sera como antes , pois não sera, ele gosta de voce , mas com certeza ele tem outros interesses outras amizades , pois voce não é a unica, acho que voce deve ficar na sua , não fazer cobranças , e não exigir demais , reconquiste a amizade devagar , naõ invade o espaço dele , pois ele pode se afastar ou ter que te disser algo que voce não gostaria de ouvir ok vai devagar

• De um gelo nele no msn e não converse com ele ora nenhuma, que amigo é esse que só conversa com vc quando não tem mais ninguem com quem ele falar

• olha eu pensso dessa maneira si seu amigo tem vergonha de vc eu nao vejo como essa amizade vai da certo mas acoselho vc ir ater eli e pergunta o pq qui eli tem vergonha de vc ou si afasta pq si eli gosta de vc eli vai senti sua falta e vai fala com vc

parece qui essa amizade sua e algo mas qui amizade em kkkk boa sorte bjs

• Querida... sinceramente, ele não é seu amigo, pq amigo q é amigo não tem vergonha do outro. Vc é linda, se ele não fala com vc é pq é um tremendo idiota. Esqueça essa falsa amizade e exclua essa pessoa do seu msn. BjO

• Então vai pra casa dele a noite...

mas não pra falar com ele...

vai la fazer amizade com a mãe dele...

^^

Obs: vai com uma roupitcha bem seski!

:P

\o/

• Se calhar ele tem namorada e não quer que ela saiba que ele está falando com vc :S

Ou então é burro mesmo...

Sign In or Register to comment.