meu amigo parou de falar comigo...me ajudem...?
gente, eu e meu amigo estavamos 1 anos sem nos falar e mes passado nos voltamos a nos falar de novo...
mas hontem quando voltou as aulas ele nem falou comigo,me deixou sozinha na hora do intervalo mas no msn ele conversa comigo normal e faz brincadeiras e ta'ls...
gente eu gosto muito dele como amigo mas ele nem liga pra mim,ele so me da atençao quando esta sozinho..
ele é ''popular'' e parece que ele tem vergonha de andar comigo no intervalo...gente me ajudem...eu devo falar com ele no msn??eu sou muito timida e nao vou chegar nele e perguntar o que ta acontecendo..
me ajudemm por favor...
Comments
acho que em um ano tudo muda , amizades nova , sentimentos novos , poxa voces ficaram um ano sem se falar , e não quer que a amizade volta como se nada tivesse acontecido , ele agora tem outros amigos , ta mais amadurecido , talves esteja ate com uma namoradinha ou interessado em alguma garota, acho que voce deve ir devagar reconquistando de novo a amizade dele, não pense que tudo sera como antes , pois não sera, ele gosta de voce , mas com certeza ele tem outros interesses outras amizades , pois voce não é a unica, acho que voce deve ficar na sua , não fazer cobranças , e não exigir demais , reconquiste a amizade devagar , naõ invade o espaço dele , pois ele pode se afastar ou ter que te disser algo que voce não gostaria de ouvir ok vai devagar
De um gelo nele no msn e não converse com ele ora nenhuma, que amigo é esse que só conversa com vc quando não tem mais ninguem com quem ele falar
olha eu pensso dessa maneira si seu amigo tem vergonha de vc eu nao vejo como essa amizade vai da certo mas acoselho vc ir ater eli e pergunta o pq qui eli tem vergonha de vc ou si afasta pq si eli gosta de vc eli vai senti sua falta e vai fala com vc
parece qui essa amizade sua e algo mas qui amizade em kkkk boa sorte bjs
Querida... sinceramente, ele não é seu amigo, pq amigo q é amigo não tem vergonha do outro. Vc é linda, se ele não fala com vc é pq é um tremendo idiota. Esqueça essa falsa amizade e exclua essa pessoa do seu msn. BjO
Então vai pra casa dele a noite...
mas não pra falar com ele...
vai la fazer amizade com a mãe dele...
^^
Obs: vai com uma roupitcha bem seski!
:P
\o/
!
Se calhar ele tem namorada e não quer que ela saiba que ele está falando com vc :S
Ou então é burro mesmo...