Alguém já teve um namorado assim?

Meu namorado tem 34 anos é um doce de pessoa, muito carinhoso, dedicado, familia.... mas muito bobo. Ele fala muita besteira, tipo: fala e pergunta coisas as vezes muito obvias, maioria das vezes que ele conversa a outra pessoa fala uma coisa com ele, ai ele responde como se tivesse entendido, quando passa dois min. ele pergunta a mesma coisa que a pessoa tinha acabado de falar. Mas não é uma vez ou outra que isso acontece, é sempre.

Ele me pergunta uma coisa que ja respondi inumeras vezes(não no mesmo dia). Não é aminesia, acho que é falta de atenção e isso me irrita muito. Ele fala muita coisa sem pensar(sem maldade) e passo muita vergonha as vezes. Tenho muito medo de deixa-lo sozinho com alguem da minha familia e ele fala besteira, quando estou perto dou umas cutucadas. Quando estamos sozinhos e ele fala alguma besteira eu dou uma olhada pra ele e põe a mão na boca e fala: falei besteira né? Ele fala sem pensar mesmo gente, sem maldade nenhuma(ele é muito inocente e quase não vê maldade nas coisas)

Percebi também que ele toma banho e veste a mesma roupa, ate mesmo a cueca por pelo menos 2 ou 3 dias e o banho que ele toma é meio rapido, as vezes só joga agua no corpo. Percebi isso, pq ele mora fora e ficou em casa por 4 dias, ele trouxe só duas cuecas.

Ele é muito bonzinho e não fica chateado quando falo algumas coisas com ele e me pedi bastante opiniao. Minha familia gosta muito dele e ele parece que vai ser um bom marido, mas o fato dele ser meio bobo e de vestir a mesma roupa quando tonha um banho de gato me incomoda e isso esta fazendo meu gostar diminuir.

Fico pensando que quando casar teria que ficar falando pra ele tomar um bom banho e trocar de cueca. Quando estoou na TPM minha paciencia é pouca e fico ate com nojo de beija-lo.

Alguem ja passou por isso? Não quero terminar por esse motivo. Acho que o problema da roupa é mais facil de resolver.

Ele sempre foi meio bobão, percebi por umas fotos que vi quando ele era mais jovem.

Eu tenho 27 anos

Comments

• kkk olha flor, eu acho assim, ninguém é perfeito kkkkkk meu marido tinha umas coisas que me incomodava muito, ele era super calado, menina, teve um dia que ele chegou lá em casa mudo e saiu calado, ai que ódio, minha mãe que adora conversar puxava conversa mas ele só respondia sim ou não. Isso me matava, ficava pensando a vergonha que eu passaria com ele na minha família que é muito alegre e conversada... bom, casamos depois de 2 anos e meio de relacionamento e acredita que ele já mudou muiiiiiito? mas teve um dia que dei uma bronca nele, perguntei a ele o que ele ia achar de eu entrar muda e sair calada da casa dele e só responder sim ou não para a mãe dele? pois por mais que eu seja timida procuro conversar com a mãe dele e puxar assunto com quem estiver na casa... bom, não sei se foi esse meu sermão, só sei que ele mudou d+, minha mãe mesmo fala, que hoje ele já brinca, ri, esta até espirituoso, faz piadinhas... fico feliz com essas mudanças... acredito que a convivência comigo fez isso.

Lógico que ele continua com umas manias de solteiro, algumas até sei que não vou conseguir mudar totalmente, mas aos poucos ele já melhorou bem e é um ótimo marido.

Esse jeito dele faz dele uma pessoa tranquila e tem que ser, pois sou mais nervosa e conviver com alguém com a mesma personalidade minha seria uma convivência difícil d+.

Gente como seu namorado geralmente dão bons maridos sabia?é verdade! Ele deve ter um pouco de falta de atenção, mas pode ser caracteristica ele mesmo, isso até acho o de menos, se ele não entendeu, que repita. Agora, a falta de higiene não e isso é totalmente mudavel, fala isso com ele e diga que isso não é certo e e anti higiênico, que vc não quer ver ele fazer isso mais, com o tempo ele se adapta ao seu jeito com relação a higiene.

• Ninguém é perfeito.

em relação a tomar banho e mão trocar de roupa por vários dias é um problema muito sério , que vc precisa discutir com ele. agora a esse lado bobo dele é mais delicado, pois ele poderá até se magoar com o que vc disser para ele a respeito disso, tente compreende-lo e o ajude quando ele errr, que ele irá melhorá bastante e tenha em mente sempre o respeito e compreensão, que um dia vc precisará dele para isso tbm.

• Terminar com ele seria bobeira mesmo, porque ele parece ser bem engraçado. Acho que você deve conversar com ele sobre isso, dizer que ele precisa ser mais vaidoso, se cuidar mais e etc. Mas fazer isso de uma forma doce, calma, macia, pra que ele não fique magoado. O diálogo sempre salva qualquer relacionamento, boa sorte :)

• Olha ...kkkkk, eu ri bastante aqui, eu acho que eu sou meio fresca com essas coisas de banho e roupa, mas eu sei como levar numa boa a coisa, até porque você pode inventar algo no chuveiro entendeu?E obrigar praticamente o cidadão a adorar o chuveiro, outro fato aí é sobre roupas, será que ele se troca pouco por que tem poucas roupas?Sinceramente tem homem que não gosta de comprar roupa, eu ja resolvia isso simplesmente dando roupas de presente,e claro eu ia querer que usasse meus presentes fazendo com certeza que ele se obrigue a trocar de roupas, e a do chuveiro é bem fácil, é só tomar banho com ele..kkkkk

• Acho que seu namorado deveria passar por uma entrevista com um psicólogo, ele tem um pouco de déficit de atenção, não é normal o comportamento dele, não aconselho a se casar antes de tentar ajudá-lo, incentive-o a procurar ajuda. bjoos

• esse cara parece ser uma pessoa do bem !

realmente essas coisas que vc contou podem incomodar

mas o cara parece ser incapaz de te fazer mal

é como uma criança !

vc deve avaliar e responder se é isto que vc quer ...

repito o cara parece ser muito puro. mas vc tem q pesar se todos os fatos narrados poderao ser relevados daqui 14,20,30 anos

só vc pode responder

• Vá conversando com calma com ele que vai dar tudo certo.!

• Conversa com ele , vai falando aos poucos ... bjss

Sign In or Register to comment.